‘Poderosa de Bacabal’ ameaça eleição de Roberto Costa á prefeito

Em Bacabal o cenário político tem mudado e muito, e pelo andar da carruagem é pra melhor. 

Gisele Veloso
Gisele Veloso

Uma jovem e pré-candidata á prefeita de Bacabal vem liderando as pesquisas com folga. O que mais chamou atenção de Riquinha foi que a moça não é apoiada por nenhum grupo político poderoso. Ela vem ganhando a confiança do povo dessa cidade.

Para mostrar o desespero, candidatos que estão sendo passados para trás, estão pagando matérias para “queimar” Gisele nacionalmente. A loucura foi tamanha que foram capaz de comprar um espaço na Revista Veja para tentar difamar a jovem. Porém, o povo de Bacabal respondeu á essas acusações, colocando Giselle Veloso em uma posição de destaque e exaltando os trabalhos da jovem que nunca procurou os holofotes para divulgar seus muitos trabalhos sociais.

 

A população mais humilde de Bacabal acredita na moça, os jovens também.

Por isso hoje Giselle Veloso se destaca e é a mais cotada para vencer as eleições para a prefeitura de Bacabal em 2016.

Chega de coronéis da política! Eu mesma sou testemunha de que o deputado Roberto Costa não é um político capaz d manter promessas de suas campanhas, o povo do centro de São Luís é testemunha viva da inoperância do parlamentar na região. Ele simplesmente só aparece em épocas de campanhas eleitorais.

Gisele ta chegando com tudo e promete abalar mais ainda o cenário político de Bacabal. Aguardem cenas dos próximos capítulos…

42 Replies to “‘Poderosa de Bacabal’ ameaça eleição de Roberto Costa á prefeito”

  1. Essa menina ai eu sei oque ela vai ganhar o mesmo que a ex de guerreirao ganhou em Guimarães kkkkkk ele nao aprende mesmo quero ser o vice

    1. Ei doida te informa primeiro antes de escrever besteira! As irmãs do deputado são Monique e Luciana, essa não é nem da família.
      É amiga íntima do Desembargador Guerreiro.

    2. Gisele “veloso” não 5em parentesco nenhum com o prefeito… muito menos com alberto filho…. Se fose por isso seria parente de todos os oliveira da face da terra

  2. Se tiver dinheiro, e muito, consegue eleger-se, ninguém, com exceção de Pedro Celestino antes de ser picado pela mosca azul da política ao tornar-se vereador, conseguiu votos só por gosto do povo, hoje só com a cor do dinheiro se consegue um cargo eletivo.

  3. Parabéns Giselle, não precisamos aguardar nem o resultado das eleições para saber de concreto que você irá se eleger; pois os outros pré-candidatos nenhum estão a sua patente. E digo mais, Roberto costa não dá nem pro “chinelo”.

    1. Roberto não tem $$$$ suficiente pra bancar campanha para prefeito, é um iludido que vivia cheirando o rabo do prefeito – vaqueiro que tem muito $$$$pra se reeleger, vocês vão ver, o povo de Bacabal se vende no dia da eleição….

  4. Acredito no Trabalho e Potencial dessa mulher , Gisele Veloso desponta politicamente desde longas datas, tanto é verdade que foi cotada para ser Candidata a Deputada Estadual nas últimas eleições, tinha tudo para ser elite e descartou essa possibilidade em prol de se dedicar ao nosso município, Bacabal.Sou morador da zona Rural, e afirmo com precisão, é a única pré candidata que olhou por nós e aplica projetos e conclui .Diferentes dos ratos de laboratório como os homens candidatos a esse cargo nas eleições de 2016.Gisele Veloso tem serviço prestado , acredito e a zona rural é todo com você. Abracos se dos seus amigos e amigas de Brejinho .

  5. Gisele veloso está sendo a tirada pedras porque está na frente nas pesquisas aq no Bacabal aí o povo do CARCARA emtraru no dizispero aqui em ksa todo mundo voto gisele veloso 22

  6. Vejamos as razões do meu voto caso a eleição fosse hoje: 
    Não votaria jamais em Roberto Costa, primeiro, ele faz parte da família fo velho carcara João Alberto que todos sabemos que nas políticas passadas ele apoiou Dr. LISBOA, ZÉ ALBERTO e hoje obque vemos? Bacabal um estrago só. Um cara que só pisa em Bacabal quando é em tempos políticos e não trás absolutamente nada pra nossa cidade e é porque é senador. Outro ponto negativo é que vejamos: Roberto Costa é Deputado Estadual, ele reclama nos plenários como qualquer pessoa faria mas porque ele não aplica a verba que ele recebe em nossa cidade? Ele foi eleito pelo povo, e não trouxe saúde para bacabal, não trouxe absolutamente nada!!!!! Em Zé alberto não preciso nem comentar porque não voto todos já sabem como está Bacabal. Minha opção não seria nenhum. Mas vejo que Giselle Velloso é a única que confiaria meu voto. Primeiro, ela é da nossa cidade, é do nosso povo, é uma pessoa de fácil acesso em Bacabal. Segundo, ela não tem vínculo com nenhum político em bacabal, não tem sujeira. E terceiro são as ações que ela vem desenvolvendo em Bacabal e nos povoados que são esquecidos pelo atual gestor. E por último apesar de tão nova é perseguida e sempre denunciada por ajudar os mais necessitados quando entrega peixe até na chuva e cestas de alimentos. Vamos votar em quem nunca entrou na política de Bacabal e que desde sempre vem se mostrando em prol da população. 
    Eu voto sem sombra de dúvidas Giselle velloso para prefeita.

  7. Bacabal, como cidade, é uma mina de ouro!
    Tive a oportunidade de morar lá durante 1 ano, até Setembro desse ano, e nesse período vi uma cidade muito boa de se morar, com um potencial de desenvolvimento muito grande e uma população de pessoas batalhadora e muito amigáveis. Não pude deixar de ver também o descaso com essa cidade vem sendo tratada há muito tempo, pela ingerência dos gestores municipais, estaduais e federais que se dizem representantes do povo de Bacabal. Por outro lado, vejo também que a própria população bacabalense acaba sabotando várias oportunidades de sua cidade finalmente sair desse atraso de desenvolvimento a que ela está submetida. É uma população que não é unida em prol de Bacabal. Cada um defende seus interesses juntamente com seus candidatos e ficam numa guerra de palavras e acusações contra os grupos de candidatos A, B e C e que não acrescenta nenhuma solução de verdade ao que a cidade precisa. Bacabal só vai começar a desenvolver novamente quando a população “sair da casca” e começar a enxergar “fora da caixa” e deixar de se meter em picuinha de políticos, que por sinal estão milionários, enquanto o povo vê a cidade padecer em Saúde, Infraestrutura, Educação etc…

  8. “O que mais chamou atenção de Riquinha foi que a moça não é apoiada por nenhum grupo político poderoso”.
    Ela só é apoiada por um dos magistrados mais poderosos do Maranhão! Anda de baixo da asa dele pra cima e pra baixo aqui em Bacabal. Será que a matéria da Veja é que foi comprada?

  9. Gisele veloso não é filha do atual prefeito Zé Alberto, isso asseguro a todos de catedra. Ze Alberto Veloso , o atual prefeito tem duas filhas, sendo elas Monique Veloso e Luciana Veloso e Alberto Filho .Pré tem o sobrenome veloso todos os seus três filhos . Gisele Veloso, não tem parentesco algum com o atual prefeito José Alberto.O Veloso da família dela é de outra família. Assim como existem mil Maria, mil silva, milhões de Costa e Sousa, sobrenomes não quer doer parentesco.Eu me chamo Andreia , sou pré candidata a vereadora do partido PV, sou funcionaria do atual governo ,da atual gestão .E falo de peito aberto que sou contra a família Zé Alberto e e eles sabem o motivo. ocorre que eu sou uma me necessário , por isso não me exoneram. A pesar de não conhecer pessoalmente a pré candidata Gisele Veloso , vejo que é a única candidata que vem fazendo um trabalho de respeito de há muitos janeiro , começou bem pequena e hoje se torna gigante , se tem amizade com Desembargador , e daí ? Quem não queria ter ? Invejosos de plantão sempre vão existir ,Francisco .

  10. Sou um mal necessário no governo Zé Alberto .Por isso me engolem a seco .Zé Alberto , João Alberto, Roberto Costa e Zé Vieira fora de Bacaballlllĺllllllllllll

  11. Giselle Velloso melhor pre candidata no momento . A mudança para Bacabal . Meu voto e nela , pois não tem vínculo com nenhum político sujo . A cidade está acabada , e mesmo não sendo deputada, vereadora vem desenvolvimento suas ações a anos , em prol dada pessoas que mais necessitam, ajudando nos povoados , na cidade , avalie quando se tornar prefeita . Confio em Giselle Velloso .

  12. Quem vai ganhar e a Giselle . Vamos eleger uma mulher que saiba administrar nossa cidade . Chega de políticos sujos. De ze Alberto, João Alberto, Florêncio, Roberto Costa . Todos esses são políticos e não fazem nada por nossa cidade . Olha o caos . Gisele Veloso e ficha limpa . Roberto Costa é sujo em São Luís eu mesma sou prova disso . Só aparece nas campanhas . E quer enganar o povo de Bacabal . Meu voto e da Giselle Velloso

  13. Roberto costa está sendo investigadao pela Polícia Federal, sob a pena de desvios dos cofres públicos , Roberto Costa desviou milhões do Pro Jovem e Milhões do Detram, Deputado aproveitador e sem respeito e sem escrúpulos foi parar na mão errada .Se Roberto Costa sair “candidata “a prefeito de Bacabal ou de Sao Luis pode até perder o cargo de Deputado.Pisou em cabeça de Jacaré agora heim, Deputado .O Senhor , Sr.Deputado está feito um louco aq em São luis atrás de advogado para lhe defender , fonte seguras de dentro do seu gabinete estão nos passando essas informações, e o senhor se acha tão esperto .Chama o pessoal das Paradas Gays para lhe defender .

  14. Não tem nem tamanho de gente essa gisele veloso, parece uma boneca de tão meiga que é, educada ao extremo ; mais sei que se chegar a ser prefeita de Bacabal vai ser a prefeita porretona ( Eh! Prefeitona , com todo respeito e pra completar uma Linda Morena , Morena de parar o trânsito )Mudanca da nossa história de Bacabal conheço uma gama de projetos que ela desenvolveu e aplicou nos bairros carentes de Bacabal é isso aí gisele veloso continue do lado do povo pobre de Bacabal os rico só querem saber de cargos e lotear a prefeitura; não faça acordo com nenhum grupo político da nossa cidade não , com nenhum fdp dsses aq todos estão desgastados e o ricos só querem se da bem.Nos , o povo pobre é que elege .Não se liga a nenhum vereador daqui de Bacabal também , a única coisa que os vereadores de Bacabal fazem é homenagear prédio com nome de quem já morreu .Continue na luta você i o povo .Queremos uma prefeita mulher Gisele veloso p 2016.

  15. Quando a PF vai investigar o prefeito – vaqueiro e seus genros ostentação?
    Eram 2 lisos antes de da o golpe do baú e agora são superricos como foi isso?
    O investimento é m imóveis fora do Maranhão é grande… Basta investigar.
    Sem falar no que nítido na cidade troca de carrões de luxo….

  16. Ainda se fala no nome do palhaço Roberto Costa ? Quando passei alguns dias no Maranhão , na capital , já rondava fortes comentários de que o então secretário da juventude Dep. Roberto , havia desviado mais de 8 Milhões de reais do programa PRO JOVEM, fato este mais tarde que me foi com firmado por uma amigo policial federal, onde tramita um inquérito apurando todo desvio dessa dinheirama.Esta semana soube que aí em São luis e novamente em cena o nome do Dep. mais corrupto do PMDB,É que o secretário de estado Rodrigo Lago ,com um arcenal de documentos que comprovam vultosas quantias de desvio de dinheiro do Detram ,incluindo suas três empresas tercerizadas, remeteu todos esses documentos para a procuradora geral de justiça com quanto não só o nome do Dep. ROBERTO COSTA figura na relação dos criminosos dos recursos do Detram ,como de tantos outros , em particular do ex Diretora do Detram, que está foragido .Esse mesmo ex diretor do Detram hoje é diretor de um órgão Federal – Fuca Sá por indicação do Sen.Carcara João Alberto de Sousa , pai político e de picaretajens do Dep. ROBERTO Costa.O que soube na assembléia, porque lá vendo meus produtos foi de que o Roberto Costa -PMDB And apavorado com tantas denúncias e com o desfecho dessa ação penal que até semana que vem estará sendo proposta pela procuradora geral da justiça do estado do Maranhão .Se recebida a denúncia pelo TJ – MA. O Dep. ROBERTO COSTA corre o risco de ser afastado do cargo de Deputado Estadual, e talvez até a perda do cargo.Se assim for entendida a comissão de ética da Assembléia.

  17. Giselle Velloso mulher simpática , humilde , linda . Morenona linda , vai ser a prefeita mais gatona de Bacabal . Conte com o meu voto minha linda .

  18. Há tempos a jovem empresária Giselle Velloso vem se destacando pelas ações sociais que desenvolve nas comunidades carentes da sede e, principalmente, da zona rural onde os benefícios do poder público demoram mais a chegar.Nesse período a empresária não chamou a atenção só da população e da imprensa, mas também de políticos que passaram a vê-la como uma pretensa concorrente ao cargo de chefe do executivo bacabalense, fato que ela, a princípio não descartou, mas disse que não era sua prioridade.Li esta notícia em um blog ,e aprovei Bacabal está torcendo por você Giselle Velloso 2016.

  19. Essa menina com cara de morticia não governa nem uma cozinha, imagina uma cidade como Bacabal. Agora, se olharmos por outro ângulo, e pensarmos que o desembargador governaria a cidade por ser seu “amigo intimo” e apoiador, poderia sim fazer um bom governo, pois este sim, tem competência pra isso, mas essa mocinha é só uma marionetezinha. Boto fé não.

  20. Guerreiro acha que Bacabal é brincadeira pra ele colocar alguém que ele quer agradar, fala sério uma retardada dessa aí que não sabe fazer nada na vida

  21. Humilde acho que vcs não conhecem ela não, meu amigo ela só pisa não chão pq não pode voar, não atende telefone de ninguém, humilha os amigos, vão achando que é gente boa

  22. Junior você é muito invejoso, ou melhor alguém disfarçado de Junior , fala isso porque não conhece Gisele, olha só ; Tive a oportunidade de conhecer lá e saber quem é e o que faz ? Ela é uma grande administradora , professora e empresária .Para quem não conhece é proprietária da auto peças Veloso, professora do estado , e tem uma distribuidora de gêneros alimentícios a qual ela trabalha de sol a sol, e sempre que nós , a igreja precisamos de patrocínio , ela nos ajuda em todos os ângulos. Ocorre que vocês são muito invejosos e amados .Vocês precisam é de Deus no coração de vocês seus invejosos .Quem não queria está no lugar dela ,bonita , rica e nova .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *