Jean Wyllys tem cassação solicitada através de um “abaixo assinado”

Abaixo-assinado pela Cassação do deputado federal Jean Wyllys

Para: Câmara dos Deputados e Sociedade Civil

Exigimos a cassação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) por falta de Decoro Parlamentar e transgressão a carta mágna da Constituição Federal Brasileira, em específico ao Art 5º IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
Esse deputado vêm, com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira, através de projetos de leis imorais que visam destruir a família brasileira, a moral e os bons costumes.
Não podemos aceitar que algo desse tipo seja praticado em nossa sociedade e que os deputados como o Jean Wyllys usem de seu poder e autonomia para perseguir, destruir , desmoralizar e arrazoar com a família brasileira e pessoas de bem.
Após repetitivos ataques contra o povo brasileiro, à igreja e contra qualquer um que se oponha às exigências feitas pelo deputado, pela falta de respeito para com a família brasileira e pela apologia que ele tem feito de uma “liberdade” que fere vários incisos da nossa Constituição, nós pedimos a cassação do deputado Jean Wyllys.

4 Replies to “Jean Wyllys tem cassação solicitada através de um “abaixo assinado””

  1. Não consigo acreditar como as leis Brasileiras não conseguiu ver de perto o tamanho da imoralidade nos discursos deste parlamentar. que além de querer tirar o conceito de familia ainda quer tornar as drogas pesadas como maconha e cocaína em livre comercio para dar ocupação a traficantes principalmente os menores de 18 anos.
    Se sendo proibidas elas fazem nas familias o estrago que faz, imagina se for liberado.

  2. Em nosso país cabe de tudo no congresso inclusive um inútil desse fabricado por um bigbosta , ainda mais com o meu dinheiro e o seu ! Um imbecil desse que não tem o que fazer desprovido dos bons costumes e da moral quer desmoralizar o resto do país! Um inseto desse não poderia jamais estar numa cadeira de um congresso! Só aqui mesmo! Não tem projeto , não tem ideias , só tem merda na cabeça !!!! Revoltado por natureza !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *