Presos suspeitos de fraude no CFO PMMA

Presos em São Luís suspeitos de fraude no CFO PMMA. 

“Esse de camisa rosa foi cadete e pediu baixa do CFO , de vermelho tambem era cadete e pediu baixa para cursar medicina, de azul irmão do de vermelho tava querendo passar no CFO PMMA e por último o de preto/cinza é cadete do segundo ano CFO – PMMA”

 

4 Replies to “Presos suspeitos de fraude no CFO PMMA”

  1. Conheço todos eles. E eu sempre ouvia comentários deles… todo ano isso acontecia na Uema, infelizmente demoraram descobrir. E pelo histórico e esperteza deles, tenho certeza de que houve muitos beneficiados, as quais devido a fiscalização patética da Uema com certeza se deram bem. Com respeito aos alunos honestos e batalhadores, a Uema já deveria ter anulado este vestibular. E aprimorar a segurança nos próximos processos seletivos.
    “Isso é uma quadrilha muito maior do se imagina”, disse o delegado Augusto Barros, que prendeu esses elementos. Uma investigação séria poderá levar, além da anulação do vestibular, a prisão de outros meliantes.

  2. Ola ! Fiz o cfo e estou nervoso de anularem a prova por conta desses animal ruim , mais ainda nao entendi o que eles fizeram com seletivo , explica melhor isso estou preocupado pois eu estudei muito e nao e certo perder tudo por conta de 4 bandidos desses ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *