Homem suspeito dentro da Estácio de Sá de São Luís deixa alunas preocupadas

Algumas alunas da Estácio de Sá estão muito preocupadas com a circulação de um homem estranho pela faculdade.

estacio

Este cidadão está abordando as meninas com perguntas maliciosas e sempre a procura de uma sala, a qual ninguém não sabe se realmente existe.

Esse detalhe chama atenção para a falta de segurança dentro da faculdade, a qual é inexistente. Com estacionamentos escuros e pouca vigilância, os alunos se sentem ameaçados pela presença de qualquer que seja o indivíduo que apresente o mínimo de comportamento suspeito.

Qualquer pessoa entra na Estácio de Sá sem precisar de identificação e pior, ainda existem delinquentes que circulam de bicicleta para tocar o terror. Essa história deve ser apurada com muita calma, pois não se sabe qual é a intenção dessa pessoa em abordar as alunas.

Lembrando que a faculdade apresenta vários históricos de assaltos, tiro pro alto e brigas.

 

2 Replies to “Homem suspeito dentro da Estácio de Sá de São Luís deixa alunas preocupadas”

  1. Eita que essas faculdades nao tem pingo de seguranca. Todas sao assim entra quem quer, a hora que quer. É p isso que existe as catracas com as carteiras de identificacao de cada aluno. Mas isso nao acontece. E nois alunos estamos expostos a essa situaçao. Sr diretores tomem providencia.

  2. No Pitagoras Turu é a mesma coisa ainda pior n tem catraca entra qualquer um nessa INST.Só querem ganhar mais garantir a seguranca dos
    alunos ou ate deles mesmo eles n querem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *