Solange Almeida adora dar “patadas” nos fãs

A cantora Solange Almeida é uma pessoa publica que não sabe ouvir críticas. A artista chegou num ponto de estrelismo onde ela se acha perfeita. Os seguidores da “aviãozeira” já não podem nem comentar nenhum defeito da cantora que ela já dá “patadas”.

Ela tem fama de ser grossa e trata fãs mal, não é receptiva para fotos. Em uma total falta de humildade, ela sempre é vista dando cortes nas pessoas que colocaram a banda dela para estar no raking do sucesso.

Toda essa falta de educação com os fãs está fazendo com que a banda perca muitos seguidores, a maior prova disso é a decadência de público aqui no Maranhão, estado o qual elevou a banda da indelicada cantora.

Hoje em dia Wesley Safadão ta roubando todos os fãs de Aviões do Forró justamente por esse estrelismo exacerbado de Solange.

Agora imaginem, se ela é grossa com as pessoas pela internet, imaginem pessoalmente? Veja abaixo um dos exemplos clássicos, como uma simples pergunta é motivo de patadas.

solange1

solange2

 

 

1 Reply to “Solange Almeida adora dar “patadas” nos fãs”

  1. Não vi nada demais nisso, ela está certa. O povo as vezes é muito sem noção no que comentam. Mesmo ela sendo uma pessoa pública ela é um ser humano como qualquer outra pessoa!
    Não é pq ela é cantora e famosa que precisa está o tempo todo ouvindo criticas e aceitando!! Muita hipocrisia também querer fazer homenagem pra morto….ela não era a amiga da dançarina, logo ela não tinha obrigação de chorar aos 4 cantos do mundo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *