Médica viciada em crack se prostitui para sustentar o vício

A médica Irlândia de CRM 6213972, vive hoje em dia viciada em drogas. A família e filhos foram obrigados a abandoná-la por conta do vício.medica

Hoje em dia a médica vende seu corpo em troca de alguns tostões para poder continuar se drogando.

Uma tristeza imensa para a família que investe tanto e acredita em alguém e no final as drogas vem e consome.

Veja o vídeo abaixo:

82 Replies to “Médica viciada em crack se prostitui para sustentar o vício”

    1. Se em 3 anos vc se afunda no crack vc nao vai lembra nem seu nome mais. E sendo verdade ou mentira o importante é a msg. Ja vi empresario perde tudo e fica só com a roupa do corpo. Se preucupe com a situaçao da moça e nao se ela t mentindo ou nao

      1. Você tem toda razão…e pessoas na situação dela, o que mais sabem fazer é mentir. Que o Senhor ajude essa alma se reerguer, em nome de Jesus Cristo. Amém.

      2. Concordo. Mas é fundamental que as informações sejam passadas com seriedade e responsabilidade. Não devemos aceitar mentiras só pq a mensagem é importante e impactante

    2. Oh Carla, não deveremos julgar se ela é ou não uma medica, devemos nos compadecer pelo o fato de que é um ser humano que esta na fundo do poço, uma filha, uma senhora, uma mãe de familia, ver acontecer na familia dos outros, as vezes deixamos de se preocupar, não damos muita atençao para o lado humano, mas pelo sim o que ela é ou deixa de ser. devemos orar por essa senhora, pedir ao Senhor que toque profundamente em seu coração, que seja curada essa imensa ferida, que esse gigante seja derrotado e que ela possa se regozijar na presença do Deus vivo e que reina para sempre, vitoria Irlândia, voce pode sorrir pela vitoria.

      1. com certeza Edson,temos que olhar com misericórdia porém é um semelhante a nós e se nós dizemos que amamos a Deus que não vemos e fizermos pouco caso dos nossos irmãos que vemos somos mentirosos,que Deus tenha misericórdia dela e a família porque todos sofrem seja ela médica ou não.Um abraço a todos !!!!!

      1. Isso mesmo. Muita incongruência. E tem mais: fez Medicina, e tem quatro filhos ? E já deu tempo de ficar três anos na droga? Alguma coisa errada aí. Não dá pra estudar Medicina e fazer tanto filho assim. Fora que não ia ser tão burra. Ou uma coisa ou outra.

    3. O medico pode não rstar cadastrado no crm, uma vez que este órgão cobra anuidade já que ela diz estar a 3 anos fora do exercicio. Então são 3 anos sem
      Pagar anuidade o que leva a mesma não fazer parte desse Conselho, ou seja registro inválido até que se regularize…

          1. Everton, você está bem desatualizado, em São Paulo, por exemplo, já tem CRM com seis dígitos há pelo menos dez anos.

    1. O medico pode não rstar cadastrado no crm, uma vez que este órgão cobra anuidade já que ela diz estar a 3 anos fora do exercicio. Então são 3 anos sem
      Pagar anuidade o que leva a mesma não fazer parte desse Conselho, ou seja registro inválido até que se regularize…

  1. O uso do crack reduz a capacidade de memoria e de compreensao a curto prazo, voces acham que depois de 3 anos de uso continuo ela ainda lembra o numero do CRM?

    1. Você nem sabe do que está falando, não entende nada sobre drogas nem de vicio, não reduz nada disso que tu citou a não ser a própria saúde geral pois afeta pulmões, emagrece, pode causar câncer mas memória não é afetada, eu sou viciado (em tratamento) e sei do que estou falando; já você…

      1. Gostei do que dissestes, meu irmão também está em recuperação… Estava a 3 anos nas ruas e lembrou da senha do e-mail dele…. Já eu que NUNCA usei droga, não consigo lembrar a senha do meu cartão do banco! Deus te abençoe.

    2. Olá . Olha não sei se ela é médica ou não, mais dizer q por causa do crack ela não lembraria um numero? Isso a senhora está enganada. Eu usei crack durante 10 anos, e nunca esqueci número d documentos ou algo do tipo, é uma droga muito auto destrutiva, porém deve-se deixar de humilhar ainda mais os dependentes químicos dizendo q são imcapazes.
      O q se deve fazer, é não opinar de forma agressiva se não tiver certeza do que se diz. Precisa sim d tratamento, mais não quer dizer q a pessoa se torna um doente mental.

  2. Independente de ser verdade ou nao, uma pessoa jamais deveria vender seu corpo, sua integridade para obter fundos e se entregar a uma substancia quimica tao destrutiva como o crack, sera que ha uma maneira de entrar em contato com ela ?

        1. O medico pode não rstar cadastrado no crm, uma vez que este órgão cobra anuidade já que ela diz estar a 3 anos fora do exercicio. Então são 3 anos sem
          Pagar anuidade o que leva a mesma não fazer parte desse Conselho, ou seja registro inválido até que se regularize…

      1. ela era médica sim,que pena,a gente sente pelo que era ela,e o que ela se tornou,só que enquanto tem vida tem esperança,que Deus tenha piedade e misericórdia dela,o mundo não acabou,ela pode voltar e restitui tudo que ela perdeu…Deus é Deus de milagres

  3. o que me interessa o status da pessoa.rico pobre ou academico ouseja pos graduado .viciado eh doente e precisa de ajuda e quem pode se curar eh ela mesma agarrando nos braços do senhor nosso DEUS..vejo em seu olhar muita angustia e ela quer se curar ..DEUS eh maior …oremos por ela…

  4. As pessoas estão muito preocupadas com status,em vez de procurar um modo de ajudar a pessoa em si citada, fez foi investigar a vida da pobre da mulher. Pra q vcs querem saber se ela é medica ou nn. Algum de vcs vai marcar consulta com ela? Em vez de julgar, vamos ajudar POMBA !!

  5. Como é fácil fazer um julgamento de alguém principalmente quando esta no fundo do poço, ajudar a quem precisa isto se torna muito difícil, vejo que investigar a vida da pessoa isto pouco importa, agora fazer algo por o ser humano isto é o que interessa neste momento. Vamos socorrer a necessidade dela e depois falaremos desta pequenas coisas, é visível que ela quer ajuda, esta chorando, isso não é suficiente para se tomar uma atitudes, gente. Ninguém sabe o motivo pelo qual ela seguiu este caminho, é preciso fazer um comentário com prudencia, o amanhã não nos pertence, boa sorte doutora que um filho de Deus entre no seu caminho e faça algo para que saia dessa. Se eu soubesse onde mora e fosse na minha cidade tentaria fazer alguma coisa sim por ela.

  6. Interessa sim se ela é medica ou não, porque se não for isso é uma matéria enganosa. Não significa que se ela não for, sentiremos menos pena dela…muito pelo contrário, se ela for realmente médica é que sentiria menos pena, pois os médicos são os mais instruídos sobre o que esse tipo de substancia pode causar em um ser humano, e ainda sim vai lá, usa, se acaba e eu tenho que ficar com peninha?!

    Enfim, o que importa é que uma notícia tem que ter o mínimo de informação real. Todos procuraram pelo CRM em menos de 1min e descobriram que ela não é médica ou passou informação errada. Então eu não postaria com esse título ou colocaria a informação correta caso exista.

    Um título como: Mulher que se diz médica hoje é viciada em crack e se prostitui para sustentar o vício
    Pelo menos é mais ético 😉

    1. O medico pode não rstar cadastrado no crm, uma vez que este órgão cobra anuidade já que ela diz estar a 3 anos fora do exercicio. Então são 3 anos sem
      Pagar anuidade o que leva a mesma não fazer parte desse Conselho, ou seja registro inválido até que se regularize…

  7. Quando alguém comete um delito, a sua licença é caçada, não vão encontrar mesmo, esse Crm, isso acontece também na OAB, quando cometem delito é caçado a licença!

  8. Tenho uma clínica de recuperação de dependência química e caso ela quiser se tratar ofereço todo tratamento gratuitamente a ela independente se ela eh médica ou nao

  9. Nao se trata de olhar o status. A história impressiona porque o profissional de medicina é o melhor informado sobre os efeitos nocivos das drogas. Alem disto, infelizmente trata-se de uma profissão quase que exclusiva à elite. Temod o conceito e as estatísticas de que os que sucumbema este vicio sao na maioria os com pouca alfabetização e provenientes de familias com histórico de vulnerabilidade social. Então ela tonha todos os fatores que comumente levam as pessoas a não serem usuárias de drogas. É uma historia bem curiosa!

  10. o crm certo é 6223972, e não o exposto na reportagem, assim também como ela mesma diz que foi ela que abandonou a família e filhos e não o contrário como diz esta reportagem. Valeu!!!

  11. Ela está inativa desde 2012..esse vídeo é de 2015 (3anos). Girlandia Maria de souza… crm-sp. Muito triste!!! Estamos em 2018, significa dizer q muito provavelmente ela continua nesse vício maldito.

  12. Amigo, eu trabalho no CRM. Esta notícia não procede. Não há CRM de 7 dígitos ativo. Nunca houve. Ela nunca foi médica. E nem V.Sa. Grato

  13. Concordo contigo amigo. Sou Enfermeira e conheço como os médicos sofrem e no início eles ganham pouco, bolsas de Residência médica. É revoltante, nossas instâncias governamentais não cuidar de muitos bons profissionais das mais variadas profissoes. Que alguém olhe e encontre essa moça, jovem-mae, profissional, seja o que for e a acolha como apenas um ser humano e assim bem como ela muitos que precisam. São muitos bons profissionais que deixaram tudo para escolher o Crack. Precisamos enquanto humanos desprogramar nossa mente de certos comportamentos viciantes, maléficos a nós tão quanto o uso de crack, temos pensamentos, ações, que são vícios e isso gera doenças, exclusao, etc… # ficadica# Desprogramar sua mente e ações com Hélio Couto. Thetahealing, hooponopono

  14. Falso. Não existe nenhum CRM, em nenhum estado com essa quantidade de dígitos (aí já tá na casa do milhão). Em SP o estado que tem mais dígitos ainda não chegou nem perto disso. E mesmo assim, aos que dizem que pelo fato dela está 3 anos sem pagar anuidade ou pq cometeu “infração” aí foi cancelado CRM e não aparece no site, é bom se informar. Mesmo se tivesse acontecido isso o número e cadastro apareceriam no site, mas no Status da inscrição apareceria CRM cancelado. Quando algm morre aquele CRM ainda aparece no site, mas com status de Falecido. Essa craqueira nunca foi médica, apenas quis contar uma história bonita para os PM pra não levar esculacho.

  15. Todos vcs sao materialistas, Qual a diferença de ser medica, vcs estao preocupados com ela por ser médica se fosse um pobretao tudo bem? Ninguém acharia nada. Nao seria uma pena. Este mundo é de gente hipocrita e materialista

  16. Lamento profundamente, tomara que alguém tenha estendido a mão de ajuda e ela aceitado, a OMS classifica como doença e tem o CID o alcoolismo e a toxicomania, quem julga esquece que tem parentes, que tera descendência, amigos etc. EuEu acredito na recuperação dela e que ela poderá ainda ajudar outros com o mesmo problema, o AA e o NA são uma instituições sem fins lucrativos que recuperam milhões de pessoas no mundo, não se deixem enganar, estenda a mão independentemente de ser ou não médica, seja quem for, se a pessoa quer ajuda não viramos as costas, Deus transforma, Deus muda, Deus é bom, o impossivel pra nós praEle é possível, Senhor olhai pela nossa nação doente.

  17. Povo ingênuo , p não dizer outra coisa, só porque é médica não pode usar droga? O q mais tem é médico de pendente químico de drogas e álcool. Tem médico q usa drogas injetável as escondidas,. Eu acredito sim q ela se formou em medicina,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *