Assessoria de Nicole Bahls responde ao Blog Riquinha desmentindo Alessandro Martins

Alessandro Martins perdeu mesmo a gata e nem adianta postar em seu Facebook fotos de  beijos de amor entre o casal, a gata desmentiu oficialmente através de sua assessoria que não reatou romance com o empresário. Alessandro também mentiu ao informar ao blog que Nicole havia chegado á Ilha do Amor na sexta feira.

A ex-panicat parece não ter gostado nem um pouco da boataria espalhada pelo seu ex-namorado e para desfazer a mentira e provar aos seus fãs que tudo não passava de invenção, a gata postou ainda na noite de ontem uma foto no seu instagram com  a seguinte legenda: “Final de semana em casa curtindo colo da minha mãe… e domingo partiu Goiânia”

foto
image

Nota:

Assessoria de Nicole Bahls desmente vinda da apresentadora ao Maranhão e nega qualquer reconciliação entre a mesma e o empresário Alessandro Bassani , ficaram surpresos com a nota que Nicole estaria Maranhão , ela está na sua residência no Rio e amanhã segue a Cidade de Goiânia para o aniversário do cantor Marrone da dupla Bruno e Marrone que será na Segunda Feira

Assessoria de imprensa
Nicole Bahls
Rycardo Leonavicius

8 Replies to “Assessoria de Nicole Bahls responde ao Blog Riquinha desmentindo Alessandro Martins”

  1. Kkkkkkk chega ser engraçado qual ex BBB , Roberta ? Pq ele pegou outras e essa foi malandra e deu o golpe do baú eu acho que ele ta é se queimando com essa daí, Alessandro ?para de pegar essas a i que so querem seu dindim vc é lindo gato e inteligente esse povo taõ td com inveja .

  2. “desmente vinda da apresentadora”, assim a nota diz. Mas então a assessoria da Nicole está aqui em São Luis? Porque no caso seria “desmente a ida da apresentadora”. Aí tem uma contradição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *