Irmã da prostituição é desmascarada

Tem gente que é crente que os outros são besta!! Mas esses quando são desmascarados, fica tão feio, que dá uma pena. A pessoa simplesmente vive em uma igreja dando lições de moral, mas aí, quando sái do culto, vai direto para o cabaré se vender.

image

Assim foi o caso da “irmã”Joana. De noite é crente e na madruga é….??

image

image

19 Replies to “Irmã da prostituição é desmascarada”

  1. quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – Blog Correio Buritiense
    MINISTRO DO TSE CONCEDE LIMINAR E RAFAEL MESQUITA VOLTA À PREFEITURA DE BURITI/MA.
    De Brasília, o prefeito Rafael Mesquita concedeu entrevista, EXCLUSIVA, por telefone, ao Correio Buritiense.
    Em sua fala ao blog, ele acusou haver interferência do Palácio dos Leões na decisão que o cassou no Maranhão. É uma acusação direta ao Governo Flávio Dino.

  2. A tendência do homem é acusar e condenar os outros ao invés de olhar para seus próprios defeitos. É colocar-se numa atitude de superioridade e do alto de seu orgulho, apontar pecados alheios e pedir para eles a sentença da condenação. Ouve-se por aí: os outros estão errados, nós é que estamos certos.
    Reprovar infelizmente é a ação que mais praticamos. Condenar, torna-se mais fácil que ser solidário. Aceitar o erro como um possível caminho para o acerto é muito difícil, no tribunal injusto de nossa personalidade egoísta. Nossa tendência é sempre ver o erro nos outros e nunca em nós mesmos. Ao invés de acusar, deveríamos estar prontos para entender a fraqueza de nosso semelhante, pois também, nós muito erramos. Conforme o próprio Cristo afirmou: “Quem tiver sem pecado, que atire a primeira pedra” (Jo 8:7)

  3. Eles são irmãos, não da igreja, mas de sangue. Ele é evangélico mas a irmã não é. Ela só fez uma visita à igreja dele e isso não quer dizer que ela é crente. Tive a curiosidade de buscar essa informação pra ver se era verdade e me deparei com essa mentira. Vou até notificar os dois dos comentários aqui. Já printei tudo.

    Esse é o face dela: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008353320738

    Esse é o dele: https://www.facebook.com/luis.knopfpereira

  4. Essa é uma das postagens mais abjetas que já li na blogosfera maranhense, e olha que o parâmetro que estou utilizando não é dos mais elevados. Essa exposição de uma pessoa anônima é uma atitude baixa, sem interesse jornalístico alguma, e só evidencia a intenção de expor a pessoa retratada, talvez com a pretensão do blogueiro de alavancar a audiência do blog recém criado. Vim para ler esta postagem após encontrá-la no blog do Luis Cardos para justamente fazer este comentário. Nunca mais lerei este blog de cunho sensasionalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *