Blogueira Riquinha é ameaçada de morte

Por Luís Cardoso

Com 32 dias de lançada na blogosfera, o Blog da Riquinha é hoje o segundo mais acessado do Maranhão, fechando a cada dia com 36 mil, 42 mil 46 mil acessos.

riq

Como passou a incomodar interesses de políticos e empresários ou até de particulares, logo vieram as ameaças. Desde ontem que uma pessoa vem fazendo ameaças de morte, de estupro e surras contra a jovem blogueira, inclusive dizendo que vai aguardá-la na entrada da faculdade.

O pior de tudo é que ainda usa o nome do Bonde dos 40 para tentar despistar e comprometer o grupo, um truque manjado que pode ser facilmente descoberto.

Como quem ameaça deixa rastros, o IP dele ou dela é 187.180.22.93 que deve ser monitorado pela polícia assim que for registrado um Boletim de Ocorrência para saber o endereço do covarde.

Veja abaixo as ameças:

ameaça1ameaça2

ameaça3

ameaça 4

27 Replies to “Blogueira Riquinha é ameaçada de morte”

  1. É mesmo ceda? Caralho riquinha quer diser que o cú da outra lá não tem pereba? Agora minha cabeça deu um nó , mas eu vi a sem noção dizer que na Berinha do cú tinha tômor ou essr vidio é mentiroso ? Fundeu td ohhhh riquinha tu também é doida ou tu acha que agente não tem outros blogues pra fofoca ? Aaaa fui .

  2. Sua energúmena, não tenho porque esconder meu nome, não devo nada a ninguém, agora apronte comigo como costuma inventar mentiras sobre terceiros que vai sentir o gostinho da justiça e no bolso também, vai lá, coloca o print de sua acusação contra minha pessoa, estou ansioso pra entrar com uma ação judicial contra você.

  3. Acho engraçado é vc querer da uma d vítima e não ter noção das merdas que posta tem gente atrás de vc, cabeças vão rolar vc já foi avisada

    1. Meu amigo, você ta se ferrando todinho, já descobri ate seu facebook. Pasra que já ta feio. Primeiro vc usou o nome de João, depois o nome de Bonde dos 40, agora ta usando como Pedro matador? Engraçadíssimo vc….

  4. Tenho print da merda que postou, vai se da mau dona Kely.. Divulgando endereço dos outros é bom se retratar tem tempo… Hj foram na estacio atrás de vc.

  5. Ferrar todinho?acredito que não li isso. Vamos me intime antes que eu te ache, teu direito termina quando começa o meu, pq eu vo atrás de vc

    1. Ameaça dá cadeia e não discutir com um lixo como você!
      Caso queira um direito de resposta mande um email [email protected]
      até pq ja tenho o link de teu facebook e sei que vc tem um filho pequeno!! Então menos, seu covarde!!

  6. Tu quer que eu use meu nome eu faço e te dá não preciso me esconder vai morrer e dentro da delegacia agora eu vi mesmo, quer ser vítima tu vai pensar duas vezes antes de postar merda tô avisando fuja.. Pq tô procurando tudo sobre vc.

  7. Calunia e difamação também da eu não vo da resposta eu vo logo te dá um jeito. E se quiser que eu poupe o negocio se retrate. Ameaça não dá cadeia, mais homicídio da e vou bater na tua porta em breve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *