Wesley Safadão fez Aviões do Forró cair no esquecimento no Maranhão

A moda hoje é Wesley Safadão e Garota Safada. Hoje o Safadão é o artista do momento.

Aviões do Forró tinha um público bem maior que tem hoje no Maranhão, porém, com o estouro que tá o repertório da Garota Safada, é impossível alguém preferir Xande e Solange Almeida.

No último show realizado em São Luís, Wesley arrastou mais de 25 mil pessoas para o Espaço Reserva, e com direito a bis. Já a Banda Aviões do Forró levou no máximo 15 mil pessoas.

Hoje em dia aqui todos ouvem o safadão, ninguém mais dá importância a Banda Aviões. Não sei se é o repertório fraco, se é o estrelismo que a banda adquiriu como principal característica, mas de fato: O Safadão se consagrou no Maranhão. O Safadão roubou todo o público de de Aviões.

Agora em novembro o maranhense aguarda o show mais esperado do ano que será protagonizado por Wesley Safadão e Banda.

Tire suas conclusões:

 

4 Replies to “Wesley Safadão fez Aviões do Forró cair no esquecimento no Maranhão”

  1. Deixa de ser doidinha, kkkkkk!
    deixa de loucura e toma cuidado pra mulher de luis cardoso que é cara casado e bem casado com thâmara silva eu sei que ele ta te bancado não descubra e vc vire noticias! mas como sei que thamara é uma mulher fina nao vai se rebaixar ao teu nivel riquinha vagabunda

  2. Tem um fator que pouca gente percebe, só mesmo quem esta nos bastidores e olhe lá, pq mesmo os dos bastidores ainda tem uns bem leigos no assunto, todo mundo sabe que forró aqui em são luis é a praia de Léo felipe e Nodson Junior, e claro que por isso é a cara da Mais fm a rádio do forró, e atualmente com o arrendamento da radio cidade pra igreja as bandas só tem dois locais pra correr, ou mais fm ou difusora, agora me digam, qual banda de forró a difusora fez virar sucesso até hoje depois que seu Léo felipe saiu de lá, qual ? a difusora só pega as bandas que não estão na grade da mais fm ou que a mais fm já trabalhou tudo que podia, ai sim o resto vai pra difusora, que pra mim é uma radio sem identidade porque não se decide o que é realmente, se quer copiar jovem pan, se quer ser radio jovam, radio pop, se quer trabalhar os bregas ou se quer ver se consegue exito igual a mais fm no forró, vc nunca sabe o que vai ouvir nessa difusora, além do que a manhãpor lá não existe, depois que acaba o jornal matinal deles vc fica com aquela locutora que é a cara de rua grande a manhã inteira, dez vezes melhor o polary na mirante e o leo na mais depois de meio dia prefiro nem comentar, e basta pegar ver qual a radio em são luis mais faz shows de sucessos e recordes de publico ? enfim o assunto é outro, ahh gente fala sério só um cego não ver isso, então melhor conselho que dou pro xandy, solange e os empresários do aviões é : voltem a fazer parceria com a mais fm que vira sucesso de novo como sempre foram, melhor conselho que vcs podem seguir atualmente pra ter sucesso de novo em são luis rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *