Cantor Panda é ofuscado em festa na Casa das Dunas por Caio Monteiro

Ninguém sabia mais o que estava acontecendo. A platéia foi arrebatada pelo talento de um moço humilde e muito simpático com os fãs.

Panda simplesmente ficou muito sem graça, pois o cantor que fez abertura de seu show na sexta feira na Casa das Dunas cantou todas as musicas que o ele iria cantar, porém, com uma qualidade bem superior.

A maior prova disso é que o Caio Monteiro se torará a tração principal nesta sexta feira na Casa das Dunas. Eu não vou perder!!!!

O nome desse jovem taleto é Caio Monteiro. Eu estava lá e pude presenciar a novidade fantástica que ele apresentou.

Eu convido vocês a ouvirem um pouco mais:

6 Replies to “Cantor Panda é ofuscado em festa na Casa das Dunas por Caio Monteiro”

  1. Fico muito feliz por meu amigo Caio Monteiro se fixar na sexta na Casa das Dunas, pois infelizmente não poderei tocar nas próximas duas sextas pois estamos com agenda cheia de festas e tocando no Shopping da Ilha. Parabéns ao Caio Monteiro por seu profissionalismo.

    1. Obrigado Grande Panda.pra mim também foi uma satisfação, em conhecer,e ver um pouco do seu trabalho.até porque nunca tinha visto! sucesso brother.

  2. Pandha ofuscado? Kkkkkkkkkkkkk! Essa foi boa! Parabéns ao artista Caio Monteiro pelo travalho, mas ofuscar o talento de Pandha, NUNCAAAAAAAA! Pandha não tem igual, minha querida! Kkkkkkkkkkkkk

  3. Pra inicio de conversa, acho q você perdeu as aulas iniciais de inglês, incluindo português.Conheço o Caio, ele morou em Londres e aprendeu o inglês correto que é o britânico. Estude mais, faça intercâmbio e saia mais do teórico. Ok? Você quer menosprezar o trabalho do rapaz! Faça criticas coerentes e construtivas, pois essa ae não colou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *