Babado: Alessandro Martins volta a namorar Nicole Bahls

O mega empresário Alessandro Martins deu uma reviravolta na vida sentimental. Reatou o namoro com a belíssima modelo e panicat  Nicole Bahls. Os dois tiveram um romance muito badalado na imprensa nacional.

Depois um desentendimento consensual. Martins, que é um gato bastante assediado por estrelas globais, ficou por um período curto no recluso. A panicat Bahls não resistiu por muito tempo e voltou o romance com o empresário Alessandro da Ostentação.

Veja abaixo a imagem mais recente que o blog da Riquinha teve acesso exclusivo, e que poucas daqui da Ilha do Amor não conseguem.

alessandro

11 Replies to “Babado: Alessandro Martins volta a namorar Nicole Bahls”

  1. Caramba meu llll quero ver ele falar que é montagem como o beijo na Juju salimeni !! Ele voltou… Pra ter uma mulher dessas tem que ser bilionário ushuaaaa

  2. Alessandro vc é muito gato , sonhei com vc , rsrsrsr olha só ¡ sonhei que ganhei na loto kkkkk e eu era sua paniquete kkkkk brincadeira ,adorei riquinha essa matéria é top , esse Alessandro além de gato é muito humilde e meu amigo pessoal , Alessandro despertando a inveja desse povo que acha qui é top em São Luís , ti adoro Alê.

  3. Você perdeu o seu amor? Pois é eu também tinha perdido, mais hoje vim compartilhar com vocês aminha felicidade, depois de 9 meses de separação, eu consegui conquistar meu novamente, e vamos até nos casar… Clique no meu nome e veja como eu consegui dar a volta por cima, pois viver longe da pessoa que você ama é fo… Abração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *