Alunos do Pitágoras e UNDB são presos praticando roubos

Polícia Civil prendeu hoje as 12:30 alunos da Faculdade Pitágoras e UNDB que estavam roubando no Bequimão e adjacências.

imageOs universitários estavam ultilizando um veículo Ford Ka vermelho de placas NXO 8504.

As ações dos estudantes vinham sendo monitoradas pela polícia. E no sábado aconteceu o último roubo por eles praticados.

Eles andavam armados e assaltavam as vítimas na porta de suas residências, que eram obrigadas a entregar celulares, jóias e dinheiro.

São estudantes de engenharia da UNDB  e do Pitágoras, cujo nomes são: Pedro Cardoso 19 anos, Alessandro Pereira 20 anos e Rauany Frankilin dos Santos de 24 anos.

25 Replies to “Alunos do Pitágoras e UNDB são presos praticando roubos”

    1. Tem sim, e muito.
      Ladrões, marginais, vagabundos, aproveitadores, bandidos tem que mofar na cadeia depois de servir de mulherzinhas pros detentos de Pedrinhas.
      Não duram uma noite no presídio e antes de entrar na cela vão implorar perdão, chamando pelos pais, dizendo que nunca mais vão fazer isso.

  1. Hoje presenciei um caso de uma vítima de 4 jovens com essas caracteristicas, aqui no Parque Universitário não se vê nenhum policial nem uma viatura, o cidadão entro na Avenida Odilo Costa Filho rumo ao João de Deus, nisso tira o celular do bolso e aciona uma ligação, de repente aparece um FIAT UNO desse novos cinza e para um elemento sai vai até ao cidadão por tras, toma o celular e ainda diz esse aqui ja era é meu, o cidadão fica todo atordoado e o marginal entra no carro que já está tres bandidos, todos novos com aparencia de filho de classe média. O cidadão começa a gritar e ninguem faz nada eles vão embora, sabem que polícia não tem, sairam sorrindo da vitima. Acorda Maranhão.

  2. Tem que comentar tudo. Nome, onde moram, onde estudam (pois tão dando nó na universidade). Informação tem que ser completa. Parece que um é do Cohatrac IV. Alguém sabe? Favor informar.

  3. Vão virar três mulheres de presos! Uma hora dessas já devem estar de saia gritando pela mamãe e papai. Querem ser vida louca agora vão dar rabo pra aprender!

    1. 157 chega com respeito no sistema se apadrinha logo em uma facção se eu fosse vc tomava cuidado com que fala pois nesses blog de merda vcs espoe ideias … os caras ja cairam tem dinheiro alvara amanha ta na mao sociedade leiga quem errou vai pagar pelo que cometeu processo só progride cada um vai pagar pelo seu delito maiss todos tem chace de se ressocializarem

      1. Essa matéria deveria ter um outro titulo, independente de ser estudante ou não estudante universitário são ladrões. Mesmo por que apenas 2, dos 4 eram universitários… E outra, os mesmos que foram presos tem respaldo dentro do sistema, que vão apadrinhar eles. A sociedade fala, fala, mais nem tem a noção de como é o proceder no sistema. São todos réus primários, em no máximo 3 meses já estarão do lado de fora cumprindo em liberdade. Se liguem.

  4. esse rapaz de vermelho e um sacana mesmo, o pai dele e um empresario do ramo automotivo na africanos,e sua mãe advogada ,os pais muitos trabalhadores,ja ,o filho um ladrão pilantrão safado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *