Alessandro Martins estará retornando para São Luís e quer comprar a Dalcar

Alessandro Martins vem dando muito o que falar. Após fazer proposta para comparar a Dalcar, o magnata pretende voltar ao Maranhão.

Muitos mal informados comentam que ele está na pior, mas estão enganados. O milionário continua sua vida de ostentação em nível máximo e cheio do poder.

O mega empresário, o maior vendedor de carros do Brasil está retornando á São Luís para rever seus muitos negócios na cidade.  Para quem não sabe, a avenida dos Holandeses (uma das mais valorizadas da capital maranhense)comporta mais de 8 prédios de Alessandro Martins.

O Play Boy da ostentação deve aparecer no meado de novembro para reunir-se com o atual dono da Dalcar Veículos. Apesar do dono da Dalcar estar em maus lençóis devido a crise, ele ainda hesita em vender a empresa, mas a família dele não descartou 100% da possibilidade de Alessandro ser o novo proprietário.

Com uma vida cercada de luxo, Alessandro Martins voltará a Ilha do Amor montado no poder e já avisou que é o único com coragem e talento para salvar a Dalcar Veículos da falência.

As mulheres solteiras se preparem, porque o magnata está SOLTEIRÍSSIMO!!! Tratem de malhar, pois o milionário só gosta de mulher estilo Panicat.

Deliciem-se com o vídeo do solteirão:

8 Replies to “Alessandro Martins estará retornando para São Luís e quer comprar a Dalcar”

  1. Só aqui no Maranhão que se faz apologia a uma pessoa que ganhou muito dinheiro enganando as pessoas. Vendendo carro de forma fraudulenta, onde vários compradores até hoje tem problemas! Transformava Fox em Cross Fox e vendia mais caro. Terra de muro baixo!!!

  2. Impressionante ver que o portal Fake faz ressurgir comentários positivos de uma pessoa que nitidamente aplicou milhares de golpes nesta cidade….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *