Mãe joga recém nascido dentro da tubulação

O vídeo que você verá abaixo mostra médicos desesperados para salvar um bebê que ficou preso na tubulação. Vale a pena refletir sobre o que significa a vida humana hoje em dia para algumas pessoas.bebe no esgoto

Uma mãe não identificada (se é que é mãe), deu a luz á um menino e logo após o colocou dentro de uma tubulação de esgoto. A tentativa de se livrar da criança deu certo, mas graças a Deus pessoas próximas ouviram os gritos do bebê,  e pediram ajuda médica.

Foi um grande desespero, mas mesmo assim os médicos conseguiram tirar o bebê de dentro dos canos, e hoje a criança ainda está se recuperando.

O que aconteceu foi um grande absurdo. Em todo lugar do mundo existem mães desnaturadas, mães negligentes, pessoas que não tem condições de gerar uma vida e mesmo assim não se previnem. Um pequeno inocente já nasce sobrevivendo a um lugar imundo que é o esgoto.

Atos como esse são comuns também aqui no Brasil. Cenas de covardia e total desrespeito com a vida, principalmente de uma criança. Pessoas sem o mínimo de amor ao próximo, pessoas que deveriam cuidar de seus filhos, estão tentando matá-los. Que forma mais cruel é essa de se receber um filho?

O que está acontecendo com os seres humanos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *