Exterminadores agem no centro de São Luís e ameaçam moradores de morte

No centro da cidade está um clima muito tenso. Todos os dias têm tiroteio e pânico. Um grupo de pessoas desconhecidas vem tocando o terror n aregião central de São Luís. Homens ainda não identificados vem assassinando quem eles encontrarem nas ruas.

Não temos ainda informações exatas de quantas pessoas eles já mataram, mas sabemos que fizeram uma vítima no último domingo as 19 horas.  Eles mandam ameaças a todos os moradores da região que vão matar todos.

Os senhores de idade, as crianças, as mães os pais não podem mais nem sentar na porta, se não corre o risco de serem testemunhas de um homicídio, ou pior, serem vítimas.

A situação tá tão caótica que a região que era festeira agora está toda  deserta, todos vivendo encarcerados dentro de suas casas. Os assassinos chegam atirando sem saber ou se importar em quem vai pegar. Os moradores pedem socorro.

O clima ta de terror na região, que se esconde com medo de falar. Todos os homicídios ocorridos nessa região não foram noticiados nos veículos de comunicação. E nenhum deles tiveram explicação por parte da justiça, pois até os próprios inquéritos policiais feitos durante as investigações são fracos.

Sei que comentários do tipo: “bandido bom é bandido morto“, iram surgir, mas acredito que bandido pobre é bandido morto, bandido bom não morre, vira político, se elege presidente da república.   E a população fica a merce de homens sanguinários.

VEJA ABAIXO COMO AS PESSOAS LAMENTAM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS:

conversa4

imageVítima  da noite de ontem (20). Crivaram o jovem de bala.

Moradora se lamenta de mais um homicídio.

Conver 1 conversa 1 conversa 3 conversa4

3 Replies to “Exterminadores agem no centro de São Luís e ameaçam moradores de morte”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *