São Luís, terra de ninguém


São Luís é um lugar lindo, fantástico, mas é uma terra onde o povo é lesado a todo momento.

E como sempre pode piorar, o povo aceita ser lesado, roubado e enganado. O ludovicense permite que outros passem por cima de seus diretos. Em sua maioria, não sabem lutar por aquilo que é seu por direito.

Você aí, como reage  diante de desfavores, diante da corrupção e diante do prejuízo?

Ao andar de carro, observei várias irregularidades, vi que as pessoas de São Luís aceitam serem destratadas e abrem mão de seus direitos com muita facilidade. Pra completar, não há nenhuma fiscalização para proteger o cidadão.

Placa de propaganda de lava jato no meio das ruas
Placa de propaganda de lava jato no meio das ruas
zzzzzzzz
Consumidor embalando mercadoria no Mateus

Quando digo que São Luís  é uma terra de ninguém, me refiro a falta de fiscalização, me refiro a opressão que sofremos, a falta de investimento. De fato, São Luís é uma cidade abandonada, onde a  sensação de segurança aqui é a mesma sensação de segurança do Afeganistão.

 

12 Replies to “São Luís, terra de ninguém”

    1. Quando vcs fazem as viagens com o dinheiro publico para os EEUU e vão as comprinhas, quem embala as suas compras?
      Vc Vc Vc Vc kkkkkkkkkkkkkkk!!

  1. As placas de propaganda acho que é ilegal, mas quanto a embalar as compras no supermercado não vejo mal nenhum nisso, até porque, quem é acostumado a viajar sabe que isso é comum nas grandes cidades! Eu não me incomodo, não vejo em que isso me diminui! !

  2. Prezada, embalar mercadoria não é obrigação do supermercado se este não se dispor de forma clara a fazê-lo, conforme arts. 30 e 31 do Código de Defesa do Consumidor ou havendo lei estadual. Em Belo Horizonte, por exemplo, se você não empacotar suas mercadorias, elas ficarão lá eternamente. O caixa do supermercado muito menos, pois esta não é sua função. O estabelecimento se obriga se assim prometer, se assim não o fizer não está obrigado a nada. Se informe antes de criticar.

    1. O que acontece é bom senso por parte do supermercado em acelerar o procedimento de pagamento. assim como deve sobrar bom senso em você ajudar a empacotar suas próprias mercadorias. saiba que em outras capitais nem sacolas são oferecidas e cada um leva sua sacola retornável sem problemas. aqui mesmo temos o MAKRO como exemplo.

    2. riquinha sao luis nao e terra de ninguem e uma terra maravilhosa e de gemte ospitaleira e sobri a placa do lava jato e ridicolo vc deseristo porque placa fora do luga tem em todo lugar e compra de supermercado em todo loga vc tem que empacotar suas compra a nao ser que o supermercado desponha fucionaria para esta fusao

  3. Nao vejo mal nenhum o consumidor embalar sua propria mercadoria.Em outros países isso é nomal mesmo porq nao existem empacotadores e mesmo em outras cidades brasileiras isso é normal.

  4. Esse blog dessa riquinha que mídia porra vai fazer filme porno fala mau de são Luís fala serio nã ninguém ver isso AFF bom da um geito

  5. Terra de ninguém sim, de povo mal educado em todos oa sentidos,gente que joga lixo na rua,que não respeita o limite do outro no trânsito, de gente acomodada,que se satisfaz com um mísero bolsa família,terra dia políticos mais corruptos da federação e gente que escreve mal, como alguns que escreveram aqui jos comentários. Enfim, infelizmente parece que é uma terra q não tem mais salvação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *