Por onde anda o maior empresário ostentação do Maranhão?

Alessandro Martins hoje vive uma vida pacata e ao mesmo tempo cercado de muito luxo. E deixa bem claro: “Gosto mesmo é de ostentar!”

image

Pra quem achava que o multi milionário, o narigudo  Alessandro Martins estava na pior, enganou-se. O empresário  continua esbanjando de carros importados, restaurantes a hotéis 5 estrelas, muito luxo e dizem que até orgias.

Alessandro Martins depois de um romance sem sucesso com a Panicat  Nicole Bahls, o ainda milionário, deu um tempo em sua agitada vida social, mas sem abdicar de sua vida de ostentação.

O homem que ja casou várias vezes e sempre deixou um bom pedaço da fortuna para as exs, é dono de vários imóveis em São Luís (a Holandeses quase toda), Rio de Janeiro e Brasilia. Dizem que tem também até em New York.

Em um vídeo postado no Instagram, Alessandro Martins exibe o nariz maior que sua fortuna e convida as gatas a malharem e surfar. E aí, quem topa?

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=gxUtZWwsRMU

3 Replies to “Por onde anda o maior empresário ostentação do Maranhão?”

  1. Esse ainda tem muita grana! Tem um empresário de slz que tá indo à falência com sua loja e o Alessandro botou 30milhoes pra injetar na empresa do empresário de nome grande e o mesmo não acc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *