Empresária foi expulsa do Maranhão

Empresária Vera Oliveira, dona de uma das maiores redes de salão precisou sair “fugida” de São Luís.

image

Ela desabafa para as pessoas que não aguenta mais tantos assaltos, pois além de gastar muito com impostos, agora tem que gastar com segurança armado.  A jovem empresária foi vítima de um grande assalto, por isso precisou ir embora do Maranhão.

Agora com poucos dias que desembarcou no Brasil para reaver os negócios, sofreu mais um golpe, garotas de programa compraram vários sapatos, cabelo humano e bolsa e resolveram sumir do mapa.

Um homem chamado Alberto Macedo de Costa, apresentou as moças alegando que pagariam toda a compra, mas não foi o que aconteceu. A empresária descobriu que as acompanhantes estavam aqui somente de passagem, vieram apenas fazer um show em uma boate no Maranhão.

Depois deste golpe, a empresaria conta que é impossível viver no Brasil, por isso está retornando para a Europa. E avisa que as demais colegas não vendam produtos para acompanhantes de luxo com promessas de pagamento futuro.

7 Replies to “Empresária foi expulsa do Maranhão”

  1. RECEBER DEPOIS? NEM PENSAR. OLHA SÓ QUE O ESTADO E A PREFEITURA AINDA NEM PAGARAM O SÃO JOÃO. O QUE DIRÁ…

    QUE ELA TENHA MASI SORTE NA EUROPA, MESMO.

  2. Qual foi a fonte dessa informação? Blog Riquinha vamos a noticias de verdade,tome cuidado com as inverdades,o pior da violência na nossa cidade ,é ter blogueiros espalhando falsas notícias em troca de acessos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *