Criança é morta por vizinha e jogada do 2º andar de casa em Divinópolis

Fonte: O Tempo

Uma criança de 6 anos foi morta pela vizinha e arremessada do segundo andar de casa em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. O crime foi descoberto na madrugada desta sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, a família da menina registrou o desaparecimento dela nessa quinta-feira (8), por volta de 17h. Militares e parentes da criança fizeram varredura pelo bairro Lagoa dos Mandarins em busca de notícias, mas sem sucesso.

Já na madrugada desta sexta-feira, moradores ouviram um barulho alto vindo do quintal e, ao verificar do que se tratava, encontraram o corpo da criança. A PM foi acionada e constatou que a menina tinha marcas de estrangulamento e cortes em várias regiões do corpo.

A perícia esteve no local e constatou que havia indícios de que a criança tinha sido arremessada do segundo andar da residência vizinha. Os policiais foram até a casa onde a suspeita vive com o filho menor. Lá, eles encontraram vestígios de que a vítima havia batido a cabeça na parede e marcas no telhado e na concertina da casa, onde o corpo se chocou ao ser arremessado. Além, foi achada uma sacola contendo roupas, um chinelo e uma boneca da vítima.

Após ser confrontada sobre o crime, a vizinha confessou, mas não deu nenhuma explicação sobre sua motivação. Ela foi presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *