Garoto que construiu bateria de latas em São Mateus fará apresentação em São Luís

Na manhã desta sexta-feira, 12, a convite do governador Flávio Dino e do secretário de estado da Cultura, Anderson Lindoso, o Danilo Alexandre Silva, o garoto baterista de São Mateus, vem a São Luís para cumprir uma extensa agenda cultural e política na capital, que inclui passeios, visitações culturais e encontro com o governador Flávio Dino no domingo para receber uma bateria de presente e, assim, realizar o seu sonho.

Após esse ato político, o Danilo Alexandre fará uma apresentação na Feirinha do Centro Histórico, tradicional evento cultural e gastronômico de São Luís.

Na agenda, o secretário adjunto de Cultura e diretor da escola municipal de música, Silas do Carmo, acompanhará a equipe aos passeios e no domingo, o vice prefeito, Ivo Resende, e o secretário de Cultura, Ciro de França, farão a representação institucional da Prefeitura Municipal de São Mateus.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA
– Escola de Música, onde terá uma aula de bateria das 15h às 16h.

SÁBADO
– Passeio na cidade (Palácio e Forte Sto Antônio) e depois almoço no Restaurante Cabana do Sol, após o almoço, passeio na Avenida Litorânea.

DOMINGO
– Às 9h terá a entrega da bateria pelo Governador Flávio Dino.
Às 11h terá a apresentação do Danilo Alexandre na feirinha do Centro Histórico.
Almoço às 13h e às 15h retorna para São Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *