Thaynara OG recebe convidados e autoridades em jantar na Casa das Dunas

A Casa das Dunas, na praia de São Marcos, considerado um dos mais belos espaços na capital maranhense- foi o local escolhido para recepcionar personalidades nacionais e locais que amanhã (19), no Multicenter Sebrae, estarão abrilhantando a III edição do São João da Thay, organizado pela advogada maranhense Thaynara OG, que virou fenômeno do snapchat.

No local, sob o comando do vereador Astro de Ogum (PL), vice presidente da Câmara Municipal, foi servido um apetitoso jantar aos convidados. “Tenho uma grande paixão pela nossa cultura, por isso qualquer evento que tenha como propósito engradecer as manifestações culturais e ajudar os menos favorecidos sempre contará com o meu apoio, de forma incondicional. Para mim é um imenso prazer receber tantas pessoas ilustres aqui na Casa das Dunas, haja vista que a presença de cada um permiti que os ritmos e as cores da nossa cultura deixem as fronteiras do estado”, afirmou o vereador.

Na oportunidade, Astro de Ogum aproveitou o ensejo para parabenizar a anfitriã pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo, já que todo dinheiro arrecadado será doado a instituições carente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *