Crime de ódio! Travesti é assassinada por ex companheiro em Bacabal

Uma travesti de 30 anos, identificada como Melissa, foi assassinada na cidade de Bacabal-Ma, no último sábado (04). O companheiro de Melissa, José Ferreira, assumiu a autoria do crime, segundo o acusado, ele a matou porque ela não aceitava o fim do relacionamento deles. 

José Ferreira disse em depoimento que encontrou com a ex no sábado em uma festa na cidade de Bacabal e que eles haviam saído da festa para um matagal onde começaram a se drogar.

Ainda de acordo com o assassino, eles estavam sob efeito de drogas quando travaram um discussão. Melissa estaria com uma faca e ainda tentou matar José, porém, ele disse em depoimento que tomou a faca das mãos da vítima, a esfaqueou por diversas vezes, abandonando o corpo.

O assassino, tentando alegar legítima defesa, mas parece que não foi bem isso. Seu depoimento entra em contradição com as condições em que foi encontrado o corpo de Melissa: despido, mão direita decepada e várias perfurações em todo o corpo, todas as características de um crime de ódio, de gênero.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *