Ajude! Conheça a dura luta de Emília Noleto diagnosticada com câncer

Emília Noleto precisa fazer exames de tomografia com contraste, biópsia e pet scan que custa 5 mil reais. Amigos estão fazendo campanhas para ajudá-la a arrecadar o dinheiro dos exames pois pelo SUS não faz.

“Descobri o câncer em novembro de 2017 , desde então começou uma luta incansável contra essa doença que me atacou tão sorrateiramente. Um tipo bem agressivo na mama direita , também retirei uns linfonodos da axila por já estarem contaminados . Faço tratamento no Hospital Aldenora Bello, fiz quimioterapia e radioterapia. Existe uma luta diária de quem tem câncer, que são as dores, todo o corpo dói . Fora a dor emocional de perder cabelos, inchar por conta dos remédios e vc não se reconhecer mais no espelho.

Tive algumas complicações durante meu tratamento como insuficiência respiratória, bronquite, derrame pleural e insuficiência cardíaca . Por causa disso as limitações foram muitas. Até pra vestir uma roupa eu cansava a ponto de passar mal. Mas resolvi lutar até vencer, tenho dois filhos que dependem de mim e amigos que me dão amor e muita força.

Infelizmente nosso sistema de saúde o SUS é limitado e muito demorado e agora apareceu um linfonodo no pulmão que precisa ser investigado com urgência . Tenho que fazer tomografia com contraste, biopsia e um pet Scan (no Sus não faz), é um exame muito caro q só ele custa quase 5mil reais.

Por isso meus amigos começaram uma campanha na internet pra doações. Toda ajuda é bem vinda. Pois cada ida na farmácia os gastos são enormes! E não consigo fazer minhas atividades profissionais, isso é uma das coisas que me deixa triste, mas vamos avante! Agradeço a todos desde já cada doação .”

 ❤Emília Noleto

Outras contas:

Itaú
Ag1140
Cc 31812-0
Emília Cristina Borges Noleto

Caixa econômica
Ag1576
Operação 013
C poupança 83699-8
Felipe Ermino Borges ( pai)

Bradesco
Ag 2121-0
Cc 0113446-9
Emília Cristina Borges Noleto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *