Rigo Teles destaca importância de Escolas Dignas no município de Fernando Falcão

O deputado Rigo Teles (PV) informou, na sessão de segunda-feira (18), que o Governo do Estado irá inaugurar, na próxima semana, cinco Escolas Dignas no município Fernando Falcão. Ele frisou que a cidade foi um dos 10 municípios apontados como mais pobres do país.

“Mas, hoje, a realidade é outra. Fernando Falcão é uma cidade que está sendo ligada, agora, por meio da MA-272. Atualmente, em Fernando Falcão, nós temos povoados, principalmente nas aldeias, que são mais distantes, onde se elevou o índice de IDH”, afirmou Rigo Teles.

Ele elogiou a administração do prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante, e o trabalho realizado pelo secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão.

Ao encerrar o seu discurso, Rigo Teles aproveitou, também, para parabenizar o governador Flávio Dino por mais uma obra: a reforma do aeroporto de Barra do Corda, que, segundo ele, estava precisando de manutenção.

“A reforma da sede do aeroporto, que estava depredada e abandonada, merece que façamos reconhecimento ao governador do Estado. É de reconhecimento nosso, também, em dizer que foi reformado aquele aeroporto, que foi reformada a casa do aeroporto, as dependências do aeroporto, para que Barra do Corda possa receber qualquer autoridade ou que possa, se um dia necessitar, uma aeronave de grande porte ser também recebida naquele município”, ressaltou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *