500 famílias rosarienses são beneficiadas no sorteio do programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta feira, 24, no Ginásio Ferreirinha, o sorteio de 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Salva Terra. Ao todo foram mais de 10 mil inscritos no programa do Governo Federal.

Os sorteados serão contemplados com unidades do residencial Antonina Moraes, que possui estrutura de dois quartos, cozinha, lavanderia, sala de estar, área de terraço, área de lazer, anfiteatro, quadra de esportes e ruas pavimentadas com asfalto.

“O programa Minha Casa Minha Vida tem mudado a realidade do nosso município, trazendo o sonho da casa própria para muitas famílias rosarienses. O nosso objetivo é continuar levando qualidade de vida para as famílias”, contou a prefeita Irlahi Moraes.

Os beneficiados serão convocados entre os dias 28 a 31 de janeiro para realizar a vistoria nos imóveis. A convocação vai obedecer a ordem do sorteio. A lista com todos os sorteados ficará disponível no site e mural da prefeitura e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *