O Big Brother Brasil não escolheu nenhum maranhense para compor seu elenco em 2019. Veio até nossa cidade fazer uma seleção de candidatos maranhenses, mas ao que parece, não gostou de nenhum.

Muitas mulheres bonitas assessoras de políticos, enamoradas, dançarinas, casadas, rippers se inscreveram para a nova edição. E acreditem, teve até um dito cujo, que se auto-intitula como “REI DOS ÁUDIOS” que espalhou boatos de que iria para o BBB19, que vexaaame! O cara também não foi escolhido, apenas passou atestado de mentiroso (típico), né amores?

Do nordeste foram duas representantes: uma vizinha do Piauí, belíssima engenheira de 25 anos Elana, Carolina (Bahia), a estudante de medicina Isabela do estado do Rio Grande do Norte. E a participante de 52 anos, Teresa de Pernambuco.

Quanto aos maranhenses, esse ano não vão ter nenhum representante na “Casa mais vigiada” do país. Uma vergonha mesmo, pois ao que a Globo deixou bem claro para nós foi que aqui no nosso estado não temos ninguém interessante.

Tâmara Silva

Deixe um comentário em “Vexame! Big Brother não escolheu nenhum maranhense para o elenco”

  1. A Grobo ia achar muita gente com o perfil que tava querendo, nos redutos PCdoBistas. Amantes de políticos, chefes encubados, gananciosos tagarelas, boyzinhos sustentados e muito mais… era um prato cheio para o entretenimento da nossa sofrida nação, mas procuraram errado. Já imaginou o termo “qualira” ganhando holofotes no BBB? Uma pena, não foi dessa vez.
    🤦‍♂️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *