Deputado Rubens Pereira enche a cara de Marcos Play de tapas

O deputado Rubens Pereira encheu a cara do deputado folguista de tapa (suplente).

Marcos, conhecido como o “Play” chegou ostentando seus imóveis na cidade de Barreirinhas para o prefeito de Timon, Luciano Leitoa e para Rafael Leitoa. O deputado Rafael leitoa teve a infeliz ideia de oferecer um de seus imóveis para “Rubão”. Marcos Play respondeu que não iria oferecer nada de aluguel para Rubão porque, segundo o deputado que tira folga de outro parlamentar, Rubão é “veaco e não paga ninguém”.

Isso foi a última coisa que Marcos Play conseguiu falar, após isso, levou uma sessão de socos na cara, “foi a lona, foi KO”. Nocauteado, o deputado folguista, ainda zonzo, sem entender de onde tinha vindo as porradas, tentou fracassadamente revidar, mas acabou indo a lona.

Não se tem informações se Marcos Play irá processar Rubens Pereira.

O que se tem informação é que o suplente de deputado gosta de alfinetar os outros parlamentares por conta da aparência física, xingar e ofender moralmente. Ele tirava a deputada Andrea Murad de tempo sempre que podia, dando apelidos e se revelando um homem cruel com mulheres, mas parece que esse comportamento não deu certo quando foi mexer com um homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *