Após entrevista para lhe favorecer, Safadão limita comentários no Instagram e ganha repúdio

Após entrevista para lhe favorecer, Safadão limita comentários no Instagram e ganha repúdio

Wesley Safadão e Thyane Dantas conquistam o repúdio nas redes sociais após entrevista

Na noite de ontem (13) foi ao ar a entrevista polêmica envolvendo Wesley Safadão e três mulheres: Dona Bill (mãe), Thyane Dantas (atual esposa) e Mileide Mihaile (ex-mulher). O cantor contratou o renomado repórter Roberto Cabrini para relatar a sua história e pela primeira vez expôs em público como aconteceu o caso extra-conjugal entre ele e Thyane.

A atual mulher do cantor se vitimiza e diz que Safadão omitiu que estava ainda casado com Mileide (como um famoso pode esconder um casamento?).

A mãe do cantor afirma que a ex-mulher de seu filho está por trás e comanda uma quadrilha que promove ataques contra Wesley Safadão e seus familiares. A reportagem que mais parecia um julgamento, encurralava Mileide, pessoa muito admirada e querida no Ceará. Roberto Cabrini impôs a Mileide que assumisse de qualquer forma que foi injusta com o ex e a sua atual esposa.

Nas redes sociais as críticas ao cantor afloraram mais ainda, internautas revoltados com a situação, chegam a citar até que Wesley se aproveita de seu altíssimo poder aquisitivo para oprimir a mãe de seu filho. Safadão precisou limitar os comentários em seu Instagram e os que permanecem, cerca de 60% são contrários as atitudes do artista.

Alguns trechos da reportagem, que em nenhum momento abordou o vazamento do vídeo que expôs o filho de Safadão:

 

1 Reply to “Após entrevista para lhe favorecer, Safadão limita comentários no Instagram e ganha repúdio”

  1. Ola tudo bem?

    Estou passando para te convidar a conhecer o Alvodireto.com
    Nova rede social de anuncios e classificados gratis.

    No Alvodireto.com seus anuncios são otimizados para atingir as primeiras posições nos principais buscadores da internet como Google Bing e Yahoo

    Acesse agora e teste a nova forma de anunciar efetivamente na internet.

    Att
    Alvodireto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *