Agressão contra mulher dentro da Fazenda

Após a expulsão da peoa Nadja Pessoa do programa A Fazenda da Rede Record, internautas se posicionaram revoltados após a divulgação de vídeos em que mostra Nadja sendo agredida e coagida por Caique Aguiar.

A peoa se revoltou após Caique após uma discussão ir até a sua cama e colocar os pés no colchão. Nadja o chutou, por isso, causou a própria expulsão. Porém, a Record mesmo tendo em mãos o vídeo em que mostra Caique “peitando” a Nadja e praticando violência psicológica contra a mesma, nada fez, até o momento não se posicionou.

Ao contrário do que fez a Rede Globo, que expulsou do BBB17 Marcos Hater por praticar violência psicológica contra a Emilly, a Record está passando por cima do sentimento de revolta que está tomando de conta das pessoas. A emissora até limitou os comentários em seu Instagram Oficial.

O público promete boicotar A Fazenda e só o Play Plus, já perdeu mais de 5 mil assinantes.

O reality já não estava sendo bem aceito pela crítica, agora após a expulsão de Nadja Pessoa, parece que caminha para o caos em audiência. Até a jornalista Sônia Abraão quem criticava ferozmente A Fazenda, agora se posicionou totalmente contrária a eliminação de Nadja, publicando em seu Instagram um vídeo da agressão que Nadja sofrera bem antes de supostamente “agredir” Caique.

Caique Aguiar teve o perfil no Instagram derrubado após inúmeras denuncias de fãs revoltosos e Fernanda Lacerda, seu par, precisou limitar os comentários em seu perfil devido a grande repercussão negativa que teve seu comportamento traiçoeiro diante da ex-participante Nadja Pessoa.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Após a expulsão da peoa Nadja Pessoa do programa A Fazenda da Rede Record, internautas se posicionaram revoltados após a divulgação de vídeos em que mostra Nadja sendo agredida e coagida por Caique Aguiar. A peoa se revoltou após Caique após uma discussão ir até a sua cama e colocar os pés no colchão. Nadja o chutou, por isso, causou a própria expulsão. Porém, a Record mesmo tendo em mãos o vídeo em que mostra Caique “peitando” a Nadja e praticando violência psicológica contra a mesma, nada fez, até o momento não se posicionou. Ao contrário do que fez a Rede Globo, que expulsou do BBB17 Marcos Hater por praticar violência psicológica contra a Emilly, a Record está passando por cima do sentimento de revolta que está tomando de conta das pessoas. A emissora até limitou os comentários em seu Instagram Oficial. O público promete boicotar A Fazenda e só o Play Plus, já perdeu mais de 5 mil assinantes. O reality já não estava sendo bem aceito pela crítica, agora após a expulsão de Nadja Pessoa, parece que caminha para o caos em audiência. Até a jornalista Sônia Abraão quem criticava ferozmente A Fazenda, agora se posicionou totalmente contrária a eliminação de Nadja, publicando em seu Instagram um vídeo da agressão que Nadja sofrera bem antes de supostamente “agredir” Caique. Caique Aguiar teve o perfil no Instagram derrubado após inúmeras denuncias de fãs revoltosos e Fernanda Lacerda, seu par, precisou limitar os comentários em seu perfil devido a grande repercussão negativa que teve seu comportamento traiçoeiro diante da ex-participante Nadja Pessoa. #afazenda #nadjapessoa #afazenda10 #agressaoamulher #soniaabrao #alfinetei

Uma publicação compartilhada por Blog da Riquinha Social (@blogdariquinha) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *