Homem faz cópia da chave da namorada para depois assassiná-la durante a noite no Maranhão

Na tarde de ontem (01) o jovem Bruno César Santos foi preso e confessou ter degolado a namorada Fátima, menor de 16 anos. 

Vítima

O assassino confessou que matou a adolescente motivado pelo ciumes e que teve se sentiu arrependido por ter matado a namorada.

Bruno aproveitou que pai é chaveiro para fazer uma cópia da chave da casa da adolescente e invadir durante a noite enquanto a vítima estava dormindo com a mãe. Ele degolou a namorada com um facão e fugiu.

Igual a todo homem que comete o crime contra mulher, ele alegou que  aos policiais que havia suspeitado que a vítima estava se relacionando virtualmente com outra pessoa e que ela causou a situação.

Foto: Reprodução/TV Mirante
Tâmara Silva

Deixe um comentário em “Homem faz cópia da chave da namorada para depois assassiná-la durante a noite no Maranhão”

  1. Para já, este relacionamento, aqui em Portugal, era considerado pedófilia. O indivíduo parece ter cerca de trinta anos. O indivíduo deve ser doente mental para ter aquela atitude, porque desconfiava. Mesmo que fosse verdade, o que havia afazer era pura e simplesmente terminar. Por fim como todo o cobarde, a culpa nunca é dele. Uns anitos areás das grades, vão-lhe fazer bem. É para acalmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>