Othelino Neto faz caminhada na Alemanha e tem recepção calorosa

As ruas do bairro da Alemanha se transformaram em um mar de gente, no início da noite de segunda-feira (10), durante caminhada do deputado estadual Othelino Neto (PC do B), ao lado do candidato a deputado federal, Batista Matos, em São Luís. Pessoas vindas do Caratatiua, Apeadouro, Ivar Saldanha, Formosa e Irmãos Coragem acompanharam a mobilização.

Durante o trajeto, Othelino conversou com moradores e ouviu pedidos por melhorias para a região. “Tive a oportunidade de conhecer alguns moradores e ouvir os problemas da comunidade. A caminhada foi bastante proveitosa e pude sentir que estamos no caminho certo, rumo à vitória”, afirmou.

Dona Eunice da Costa, uma das moradoras mais antigas do bairro, elogiou a atitude do parlamentar. “Othelino vir até a nossa casa, parar para nos ouvir e conhecer de perto os problemas de nossa região, faz com que possamos confiar no seu trabalho como deputado. Estamos confiantes de que de que vamos poder contar com ele nos próximos quatro anos”, ressaltou.

O candidato a deputado federal, Batista Matos, líder da região, também participou da caminhada ao lado do presidente da Assembleia Legislativa. “Fizemos uma bela caminhada, conversando com os moradores e levando as propostas do deputado Othelino a toda comunidade do bairro da Alemanha e adjacências. Mostramos que ele é um homem íntegro e que representa bem o povo no Legislativo”, disse.

O líder comunitário Julinho e o vereador Marcelo Poeta também caminharam ao lado de Othelino Neto pelo bairro da Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *