Assustador! Mulher de prefeito grita, chora e agride ao pedir votos em comício e marido se retira

O discurso da candidata Daniela Tema, atual mulher do prefeito Cleomar Tema, foi assustador e apelativo na povoado de São Lorenço no sábado (08).  A ideia de ser candidata a deputada estadual está lhe subindo a cabeça? A primeira dama de Tuntum está descontrolada?

Em cima de um palanque, a candidata de forma desesperada, fala mal da viúva do saudoso Humberto Coutinho. Ela menospreza Cleide Coutinho, afirmando que ela não fez nada quando foi deputada. Daniela se desequilibra e começa a agredir as pessoas no local: “estão virando as costas para o Tema”.

Ouça:

Familiares do prefeito Tema ficaram envergonhados com a atitude de sua esposa, todos se solidarizaram com  Coutinho.

“Uma candidata daí surgida recentemente, cujo emprego no Hospital Regional de Presidente Dutra, foi conseguido por Humberto (marido de Cleide)”, assim declarou Cleide.

Ouça:

A situação não poderia ficar mais vexatória, pois até o prefeito Tema ficou envergonhado com a atitude da esposa e a deixou ir sozinha para o próximo comício.

O que será que tem deixado a primeira dama de Tuntum tão estressada? Será algum problema conjugal, falta de recursos para campanha, a andança por todo Maranhão? 

 

3 Replies to “Assustador! Mulher de prefeito grita, chora e agride ao pedir votos em comício e marido se retira”

  1. Louca de pedra, sem contar q ja colocou boa parte da familia do tema cantra ele e empregou ate os periquitos da familia dela na prefeitura de Tuntum, nao e atoa q tuntum hj e um município falido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *