Cantor de forró só porque está esticado, trai a esposa com a melhor amiga

Tem cantor de forró se esticando além da conta e traindo a companheira com a sua pseudo “melhor amiga”. O cara tá muito esticado por esses dias só porque está gravando pela Som Livre e vai direto na Fátima. 

Imagem meramente ilustrativa

O caso entre o forrozeiro e a amante já dura mais de 1 ano. Ele mesmo sempre está levando a amante para andar de helicóptero por toda Fortaleza, ela enche de fotos com ele em seu Instagram e ela a trata nas redes sociais apenas como uma fã qualquer.  Já a biate bem explícito que tem um caso que já se “estica” por alguns anos, mesmo sabendo que o forrozeiro é casado e tem uma filha pequena com a esposa.

É coisa macabra, a biate acompanha o cantor em todos os shows, sai sempre pra almoçar com ele, viaja a passeio, uma loucura total registrada no Instagram.

É, né? Parece que Safadão e Thyane Dantas fizeram escola.

1 Reply to “Cantor de forró só porque está esticado, trai a esposa com a melhor amiga”

  1. Esse indivíduo, esse cantor de forró, desculpem a expressão, é um “merdas”. Como homem é um esterco. Falta de respeito pela mulher, pela filha, em suma pela família. Se um homem casa ou assume uma relação com uma mulher é para a respeitar para o resto da vida. Ela a escolhida e só ela é a sua mulher em todos os momentos da vida. Não há outra e para alguns de tendências duvidosas “outro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *