A rivalidade e ódio entre Wellington do Curso e Duarte Junior divide o eleitor de São Luís

Eles são os candidatos que mais se utilizam das redes sociais e disputam quem mais fica na mídia dentro de São Luís. O objetivo é um só: quem será o mais votado na capital? 

Nos bastidores da disputa, que virou “rixa” e sinônimo de ódio, eles querem disputado o cargo de prefeito de São Luís.

Wellington tem uma equipe enorme contratada com as verbas do seu gabinete para fazer os serviços nas redes sociais, já o seu rival, tem uma legião de funcionários comissionados do Procon e aguerridos.

Além disso a dupla também tem os SIMPATIZANTES, que são jovens, universitários, concurseiros, baladeiros e conta também com o apoio da galera LGBTQ+, justamente por darem voz e vez á classe.

O Blog da Riquinha não fará enquete eleitoral por não ser permitida por Lei, mas gostaria de saber dos seus leitores, através de comentários quem tem mais chances de ganhar a maioria dos votos do eleitorado de São Luís.

Deixe seu comentário.  De ante mão comentários ofensivos nãos serão aprovados.

22 Replies to “A rivalidade e ódio entre Wellington do Curso e Duarte Junior divide o eleitor de São Luís”

  1. Duarteeeeeeeeeee!!! prefiro ele, parece ser mais focado que esse outro aí do curso, já teve seus 4 anos e só queria saber de bater de frente com o governador, a briga era pessoal kkkkk Eu prefiro o DUDU <3

  2. Tem nem comparação. O Duarte pelo menos mostrou muito mais trabalho do que Wellington. Enquanto um trabalhava e conseguia resultados efetivos o outro só reclamava nas sessões e fazia audiências públicas que não adiantavam p nada.

  3. Wellington é arrogante, metido. Uma vez foi querer tirar foto com ele no show, ele fez cara de nojo. Perdeu um eleitor. Esse Duarte tem tudo pra ser um dos melhores políticos do nosso Estado. Mostrou muito trabalho e está de parabéns, merece uma chance!

  4. Não tem nem comparação. Duarte Junior mostrou muito mais trabalho efetivo do que Wellington que só fez reclamar na tribuna, xingar o governo e propor audiências públicas que não chegaram a lugar algum. Participei de uma e ele passava mais tempo olhando o celular do que participando das discussões.
    Eu trocaria Wellington facilmente por Duarte. Daria a chance p ele fazer o que o outro não conseguiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *