1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Rigo Teles é recebido...

Rigo Teles é recebido calorosamente por familiares e amigos em Imperatriz

O deputado Rigo Teles (PV), candidato à reeleição ao sexto mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão (43.200), foi recebido, calorosamente, em Imperatriz, por familiares e amigos.  

A recepção aconteceu na residência da matriarca da família e avó do deputado Rigo Teles, Dona Raimunda Menezes, com a presença de tios, primos, sobrinhos e amigos da região Tocantina.

Durante o evento, o deputado Rigo Teles viveu momentos de grandes emoções, ao presenciar a sua família toda reunida e unindo forças para ajudá-lo nas eleições do dia 7 outubro de 2018.

A mãe de Rigo, Dona Santinha, que acompanha o deputado na campanha, também ficou emocionada com a recepção e declarou que a família é o maior bem que o ser humano pode ter.

Em agradecimento, a família preparou ainda um almoço especial para o deputado Rigo Teles, que ao chegar ao local do evento foi recebido com muito carinho e aplaudido por todos.

Emocionado, Rigo declarou: “Deixo um grande beijo para minha querida avó, Dona Raimunda Menezes, minha mãe, Dona Santinha, primos, primas, tios e tias. Conto com vocês. Vamos ao hexa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *