Deputado paga pastores para mentirem em nome de Deus e dizer que ele será futuro presidente da Assembléia

Um verdadeiro escândalo está acontecendo no Maranhão. As eleições 2018 prometem ser lotadas de baixarias, armações, fake news e violências. 

Um atual deputado estadual tem percorrido pelas igrejas do Maranhão para conseguir aliados políticos religiosos. Ele, por ser filho de milionário, tem pagado altas quantias para os religiosos fazerem suas orações e com falsas profecias. Uma das mais comuns e assombrosas é a de quer ser o presidente da Assembléia Legislativa em 2019.

O parlamentar chama o líder religioso no cantinho e explica o que ele quer que o pastor fale durante suas pseudas orações. Então, no meio de toda a congregação, ele pede que o pastor inicie seu clamor e é aí que o espetáculo começa.

Os pastores oram, falando que Deus os mandou dizer que ele é um homem “ungido”, escolhido pelo próprio Deus para ser reeleito deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa.  Os pastores que topam essa farsa são os mesmos que a esposa do deputado pede ajuda em oração para que o marido a deixe em paz e a tire de uma vida de tormentos e cárcere privado.

Nas cidades do interior do estado ele promete apoiar os pequenos pastores nas eleições municipais de 2020. Uma grande loucura desse cidadão, cometendo todo o tipo de crime eleitoral, espiritual para almejar a reeleição,até porque o seu pai não tem mais grande influência no governo Flávio Dino.

6 Replies to “Deputado paga pastores para mentirem em nome de Deus e dizer que ele será futuro presidente da Assembléia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *