Wylley Gomes e Andson Mendonça passam vergonha: show vazio

Neste domingo os cantores Andson Mendonça e seu rival Wylley Gomes passaram por uma saia justa. Ambos foram fazer um show neste último domingo, mas não conseguiram arrastar nem 100 pessoas para a casa de show se apresentaram.

Wylley Gomes em seus tempos áureos era acostumado com um público de mais de 10 mil pessoas por show, hoje tem que se contentar em ser substituto em uma banda intermediária e se apresentar para um público em quantidade bem reduzida.

Já Andson Mendonça após ter voltado decadente de Fortaleza para o Maranhão em 2015, não consegue mais descer goela baixo.

O fato que contribui para o vexame de ambos os cantores é que o forró no estilo deles não está em baixa, o maranhense, principalmente o ludovicense não sente mais interesse em sair de casa para ouvir.

Na última sexta (27), um cantor de Fortaleza que faz sucesso com suas composições, teve a mesma triste realizada, fez um show para um público bem reduzido.

Será se o forró está sendo boicotado e nossa capital? Ou será se é por que só trazem as mesmas atrações que cantam as mesmas músicas todo o tempo?

1 Reply to “Wylley Gomes e Andson Mendonça passam vergonha: show vazio”

  1. Realmente nao ha novidade, andson mendonca e Willey Gomes estao obsoletos e defasados no cenario atual do forró, portanto o povo nao vai nem de porta liberada no shows deles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *