Thaynara OG, mermã isso que é vencer na vida!!!

A influencer digital, a rainha do Snapchat e agora também do instagram e do youtube, @ThayanaraOG conseguiu colocar mesmo o maranhão no mapa com um único evento reunindo varias atrações locais, nacionais e inúmeros famosos da TV e da Internet!!!

Thay OG e Preta Gil

Thaynara OG  conseguiu mobilizar a internet toda pra quem não conseguiu ir ao evento rolou transmissão ao vivo no Youtube,  mostrando para o mundo nosso São João que bem diversificado e fez muitas das artistas convidadas vestirem as indumentarias  e dançarem junto com ela, ao som do bumba-meu-boi de de Morros e de Nina Rodrigues.

O São João da Thay foi um evento beneficente o qual a renda será revertida para a APAE de São Luís , este ano o evento foi maior do que ano passado valorizando a nossa cultura local, com varias atrações nacionais e inúmeros convidados famosos.

Thay Og também fez belas homenagens, com um vestido que lembrava nossos azulejos para receber os convidados, depois se fantasiou de cazumba para apresentar nosso bumba-meu-boi, usou vestido lindo de renda filé (feito pelas rendeiras da Raposa/MA) para homenagear a Cantora Preta Gil,  foi a noiva da quadrilha e teve casamento triplo, foi índia guerreira  e por ultimo foi a dona do terreiro se vestindo de vaqueira campeadora.

Após o grande evento, a anfitriã Thaynara OG  levou alguns famosos da internet e da TV  para conhecer os Lençóis Maranhenses, no município de Barreirinhas.

Mermã, o evento que leva seu nome foi o maior sucesso, isso que é vencer na vida!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *