Pense num vexame! Secretário é desmoralizado após mentir em vídeo para Rede Globo

Secretário é desmoralizado em plena rede social

Onde se volta no tempo para poder evitar tamanho constrangimento? A vida do secretário Cartilto Amaral, do município de Cantanhede tem sido difícil, após tentar aderir uma modinha e mentir, para ser desmentido logo em seguida.

Carlito tentou fazer uma gravação para o quadro da Rede Globo “O Brasil que eu quero”, contudo, levantou questões falsas sobre o ‘desperdício de dinheiro público’. Na tentativa de dizer que uma escola do povoado tambá, em Cantanhede, estava abandonada e sem nenhum aluno (para tentar jogar a culpa na gestão anterior).

Estava tudo tão bonito, tão belo, mas a vergonha era algo ao que Carlito estava predestinado a passar. Um morador, valente, ‘cabra macho’ gravou um vídeo desmentindo o desavisado secretário: um governo que entre e dê continuidade no que o outro deixou, que não venha secretário (o Cartlito, no caso) mentindo dizendo que não tem aluno na escola.

Isso sim foi uma verdadeira desmoralizada, o que só simboliza e deixa bem claro que o secretário mente e que é impopular entre a população de Cantanhede. Se o secretário não tem aceitação pública, imaginem o prefeito atual? A gestão municipal é vista como desastrosa.

 

Vejam:

3 Replies to “Pense num vexame! Secretário é desmoralizado após mentir em vídeo para Rede Globo”

  1. e esse secretário fazia parte da gestão anterior, sabia da construção da escola e de varias outras obras de grande porte para areas pequenas ( grande capacidade pra pouca demanda)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *