Promoção imperdível! Maranhense está sorteando viagem a Nova York através do Instagram

Uma grande promoção cheia de oportunidades está sendo lançada pela fotógrafa maranhense Muriene. Ela está proporcionando através da Photobymuri a chance de você tornar-se blogueirinho (a), só que em Nova York, com tudo pago.

Em seu Instagram pessoal, ela explica como funciona a promoção.

Quer ser blogueirinho(a) em NY? Photobymuri vai premiar um seguidor para passar 3 noites e 4 dias nos EUA com direito a um ensaio fotográfico . Inclui : passagens ida e volta classe econômica, com saída de São Paulo ou Rio de Janeiro * Hospedagem . Alimentação ** Somente para os dias 4 a 7 de julho . Saindo do Brasil dia 3 de julho . *** Participante tem que ser maior de idade . E será responsável pelo seu visto . * o local de saída vai depender da disponibilidade da companhia aérea,pode ser tanto São Paulo ou Rio de Janeiro, o participante será responsável pra se locomover até essas cidades . **alimentação não inclui bebida alcoólica. *** se vc não puder viajar nesses dias, perderá a promoção . A regra é a seguinte: SEGUIR o perfil, marque dois amigos nesta foto e peça pra eles SEGUIREM o perfil depois poste uma foto sua ( qualquer foto)**** com a hashtag #photobymuri e @muriene ****se vc não quiser postar uma foto sua, vc pode pegar uma do meu Instagram e reproduzir no seu Instagram . Mas não esqueça de me marcar @muriene e da #photobymuri O sorteio acontecerá no dia 3 de junho ! Boa sorte a todos !!!!

Uma publicação compartilhada por photobymuri (@muriene) em

 

A promoção foi lançada por Muriene para comemorar a  marca de 10 mil seguidores, ela fotografa famosos, como Thaynara OG, que quando foi para Nova York, deu preferência a ela.  Então se você é do Brasil ou mora nos EUA, ou conhece alguém que mora lá (de qualquer nacionalidade ) a regra e simples: é só SEGUIR O PERFIL e marcar mais três amigos nos posts. Se você ganhar e quiser presentear alguém, também vale!

 

1 Reply to “Promoção imperdível! Maranhense está sorteando viagem a Nova York através do Instagram”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *