Veja agora cenas desumanas: crianças sendo mal tratadas em hospital de São Luís; confira no vídeo

As cena que os senhores e senhoras irão assistir abaixo é de partir o coração. São dezenas de crianças levadas pelas mães na madrugada, no sol de meio dia, e sortudas as que são atendidas.

O descaso com os bebês, com menores de três e cinco anos comove até mesmo a quem trabalha no Hospital das Crianças, em São Luís, onde não tem nem medicamento básico, corpo médico suficiente. O que sobra é muita revolta e a indagação: Edivaldo Holanda, cadê a montanha de dinheiro que vem todo mês para o hospital?

Acompanhe abaixo o flagrante feito por um ex-vereador de São Luís:

4 Replies to “Veja agora cenas desumanas: crianças sendo mal tratadas em hospital de São Luís; confira no vídeo”

  1. Por que somente em ano eleitoral acintecem denúncias e pir que o povão só grita enquanto não recebe uma onça ou uma garoupa para enfiar no bolso e nos olhos de toda a população? Fato lamentável que ocorre no Brasil que só funcionou em dois períodos: Ditadura Fascista de Getúlio Vargas e período de Givernos Militares qye a bandudagem chama de” ditadura”.

  2. É uma situação delicada, mas deve-se considerar que está em periodo de vacinação e realmente a demanda é maior e pode acontecer essas super lotações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *