Deputado anda com ninfeta filha de prefeito a tira colo em sua caminhonete “batida”

É gente, vida de parlamentar é muito complexa ou não, né? Para alguns é um ato de amor…amor ao poder, as emendas, aos mimos. Para um certo parlamentar é um meio de fazer conquistas, trocar de mulher assim como troca de roupa. Alguns pais não tem nem pudor e nem vergonha de permitir que suas filhas sejam acompanhantes desse tipo de deputado.

Assim se faz um certo tipo de parlamentar, que pegou a esposa em 2014 e a fez andar pelo Maranhão inteiro para pedir votos, mostrando que era um “homem de família”. Bastou ganhar as eleições e se familiarizar com os “prazeres” do mandato parlamentar, que ele largou a mulher oficial, caiu junto com uma mais nova e agora faz de sua vida um verdadeiro harém com mulheres novinhas, verdinhas, durinhas e bonitinhas.

Ele até esqueceu de pagar o plano de saúde de sua ex-família. Aí ja sabem, rolou barraco, mas sabem como é: “tudo que você faz, um dia volta pra você”, ele numa dessas andanças, nessas BR’s da vida com a filha de um prefeito de apenas 17 anos a tira colo, teve um pequeno contratempo na BR. Que situação constrangedora, ainda bem e pelo bem dele, não sofreram nada grave.

 

4 Replies to “Deputado anda com ninfeta filha de prefeito a tira colo em sua caminhonete “batida””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *