Golpe ‘gordo’! Maranhense aplica golpe em Mara Pavanelly

A forrozeira Mara Pavanelly usou suas redes sociais para desabafar sobre um golpe que levou de um maranhense que se intitula empresário do ramo das jóias. Ela expôs o golpe gordo!

O suposto empresário identificado como Otávio Linhares, se ofereceu para “melhorar” as alianças da cantora e de sua companheira, tudo em troca do famoso “@” arroba, ou seja, a velha permuta. Mas o que parecia ser uma relação de confiança entre patrocinador e patrocinado, tornou-se um pesadelo para a “gogó de ouro”.

Linhares disse que entregaria as alianças em 3 dias, mas isso já dura  5 meses. Até que a cantora resolveu expor tudo e ainda soltou uma pequena nota de repúdio. Veja:

8 comentários sobre “Golpe ‘gordo’! Maranhense aplica golpe em Mara Pavanelly

  1. Ralado isso ai como vou advinhar quem é o cara? Tem que postar foto desse 171 pois o mesmo pode tá dando golpes em outras pessoas e podemos ser até vítima do mesmo

  2. Esse cara é sócio do golpista JOALYSSON CONRADO da mesma Prime Joias de São Luis, lesaram meio mundo de gente que confiou em entregar dinheiro na mão desses estelionatários. Ainda gostam de pagar de rico com o dinheiro alheio.

  3. se esse otavio linhares for um gordo, ele é um vagabundo ladrão e primeira, deu golpe em 01 primo meu, esse vagabundo deu sorte porque quem ele deu o ggolpe mandou eu deixar de mão..

  4. Esses pilantras são estelionatário profissionais, estão sendo procurados , levei um golpe de 2900 reais , dia 17/04/2018 vai fazer 1 ano que levei esse golpe ,
    Tem muitas pessoas que levou golpe dessa dupla , Linhares e Conrado, já tentei contato de todas as formas com esses golpistas mas eles me bloquearam de todas redes sociais , tentei contato com outros famosos que fez propaganda pra eles também , mas nem atenção me deram !
    Lamentável saber que tem pessoas como esses dois golpistas solto pelo mundo , tenho boletim de ocorrência e ação judicial contras eles mas até agora os dois estão solto em alguma parte do Brasil dando golpe em mais algum inocente!!
    Espero que este site possam nos ajudar a divulgar esse fato que ocorreu com varias pessoas em toda a parte do Brasil!
    Caso precise ,lhe mandaremos as fotos dos dois golpista .
    Um sonho que eu tinha em ter uma corrente de ouro que tornou um pesadelo que perdi 2900 reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *