Golpe ‘gordo’! Maranhense aplica golpe em Mara Pavanelly

A forrozeira Mara Pavanelly usou suas redes sociais para desabafar sobre um golpe que levou de um maranhense que se intitula empresário do ramo das jóias. Ela expôs o golpe gordo!

O suposto empresário identificado como Otávio Linhares, se ofereceu para “melhorar” as alianças da cantora e de sua companheira, tudo em troca do famoso “@” arroba, ou seja, a velha permuta. Mas o que parecia ser uma relação de confiança entre patrocinador e patrocinado, tornou-se um pesadelo para a “gogó de ouro”.

Linhares disse que entregaria as alianças em 3 dias, mas isso já dura  5 meses. Até que a cantora resolveu expor tudo e ainda soltou uma pequena nota de repúdio. Veja:

7 Replies to “Golpe ‘gordo’! Maranhense aplica golpe em Mara Pavanelly”

  1. Ralado isso ai como vou advinhar quem é o cara? Tem que postar foto desse 171 pois o mesmo pode tá dando golpes em outras pessoas e podemos ser até vítima do mesmo

  2. O mesmo cabra da peste continua aplicando golpes, agora mais conhecido como 0tavian0 e mora em SP, o instagram dele é 0tavian0 ele substituiu a letra O pelos numerais 0.

  3. Esse cara aplicou um golpe em mim, perdi mais de 20 mil, cara bom de conversa e estelionatário, gosta de frequentar bons restaurante e fica de olho para aplicar golpe nas vítimas…No meu caso fiz boletim de ocorrência…e se ver ele por aí, está morando em SP CAPITAL e casado com Júlia Carolina que é médica de acordo com o instagram dele 0tavian0 com numeral 0 no início e no fim….
    Cara safado e continua a prejudicar pessoas de bem, precisa ser preso urgente….

    https://jamysgualhardo.com.br/2019/11/13/socio-proprietario-dono-prime-joias-linhares-aparece-em-video-com-jogador-daniel-alves/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *