Jaqueline culpa edição por “promessa” no BBB18: “Por que não continuou o vídeo?”

Vix

Após ter sido eliminada do BBB18 com 65% dos votos no paredão de terça-feira (06), Jaqueline marcou presença no “Mais Você” na manhã desta quarta (07) e comentou a polêmica envolvendo Mahmoud, que gerou o primeiro barraco dentro da casa.

‎Durante o bate-papo com Cissa Guimarães e Zeca Camargo, a segunda eliminada do BBB18 viu novamente a cena que mostrava a suposta promessa feita por ela de imunizar o sexólogo, caso ela ganhasse o Anjo da semana.

“Agora é o seu espaço aqui. A gente quer saber. Você saiu da casa afirmando que não tinha prometido (o Anjo). Você se esqueceu desse momento? O que aconteceu?”, provocou o apresentador.

“Eu vou ser sincera. Por que não continuou o vídeo? Porque eu falei ‘tô brincando'”, rebate Jaqueline, culpando a edição do programa pelo mal entendido.

“Eu falei zoando. Foi cortado (no vídeo), mas falei que tava zoando no fim da conversa. A casa inteira não tava nem aí pra ele. Fui lá (no quarto) pra consolá-lo. Não ia deixar ele chorando. Mas pra mim não foi uma promessa. A conversa foi na quinta-feira e a prova (do anjo) foi na sexta-feira. Nem sabia que seria o anjo”, justificou a eliminada em meio à saia-justa.

Tira-teima

Ao final do bate-papo, Zeca Camargo interrompeu a discussão para esclarecer a acusação de Jaqueline. A cena da conversa entre ela e Mahmoud foi exibida pela primeira vez sem cortes. No vídeo, é possível ouvir o diálogo completo: “Se eu ganhasse o Anjo eu te dava, só pra ver o fuzuê”, diz Jaque. “O quê?”, pergunta o sexólogo. Em seguida, a eliminada responde: “Fuzuê. Tô zuando. Dava por dar”, diz.

1 Reply to “Jaqueline culpa edição por “promessa” no BBB18: “Por que não continuou o vídeo?””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *