Loucura! Wandin Rey agride músico com chute em cima do palco

O cantor Wandin Rey agridiu o trompetista de sua banda com um chute no estômago. Segundo informações o músico estaria errando algumas notas, e o cantor partiu pra cima do funcionário.

O trompetista Alex após ser chutado de supresa, por pouco não caiu por cima do baterista. Alguns integrantes da banda não entenderam a princípio o motivo da “pesada”, ajudaram Alex  a se levantar que acabou deixando os palcos da banda.

Essa mesma situação não é única. Recentemente um cantor de forró famoso agrediu o seu próprio sanfoneiro por ter errado algumas notas durante o show.

A atiude de Wandin não foi correta é anti profissional. Como no Maranhão, os músicos não são respeitados, o caso feito por Wandin provavelmente não dará em nada e o músico irá servir de chacota perante os amigos.

7 comentários sobre “Loucura! Wandin Rey agride músico com chute em cima do palco

  1. Que notícia mais idiota, não sabem nem o que foi que aconteceu, pegar uma imagem/vídeo e publicar falando o que quer é fácil, difícil é fazer um elogio.

  2. São vários os temperamentos das pessoas. Se ele pega um cara de pavio curto, essa merda desse showzinho de quinta iria acabar na mesma hora, pq era um nocaute bonito. Um soco por trás na cara desse cantorzinho de merda, pra ele poder respeitar o pai de família que sai d casa pra trabalhar. Só tenho a lamentar que ele não pegou um doido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *