Baixaria no Maranhão: senador chama governador de mentiroso e vagabundo na frente dos ministros

Até onde a briga pelo poder vai? Não sabemos, mas a única coisa que podemos afirmar é que para alguns não tem limites. Enquanto o governador do Maranhão fazia o que todo político faz bem: discursar utopias, o senador João Alberto, o Carcará, começou xingá-lo publicamente na frente de ministros, prefeitos e deputados.  

Flávio Dino dizia:  “rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas”. O senador se sentiu extremamente ofendido, e tratou de revidar, no estilo Carcará, como é conhecido e sem papas quentes: “mentiroso, vagabundo”.  Flávio Dino com a maior serenidade respondeu debochadamente: “e rompemos também com a falta de educação”.

O barraco foi protagonizado na frente de várias figuras públicas. João Alberto quase dava na cara de Flávio Dino, foi por pouco. E com base nisto podemos esperar muita baixaria durante a disputa para governo em 2018…

14 comentários sobre “Baixaria no Maranhão: senador chama governador de mentiroso e vagabundo na frente dos ministros

  1. Não sou a favor de Flávio Dino, mas não posso deixar de reconhecer que a gestão da família Sarney deixou nosso querido Maranhão em ruínas, considerado uma dos estados mais pobres em educação, saúde, infraestrutura, segurança pública, em fim quase em tudo. A gestão da família sarney ficou muito tempo e fez muito pouco e agora chinga, faz baixaria na frente de todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *