Cunhado de prefeito tenta intimidar moradores e é humilhado pela população cordinha

Uma verdadeira vergonha foi passada á vista pelo cunhado do prefeito de Barra do Corda: Fernando Pessoa. Ele falou com total autoridade que o prefeito Éric Costa estava fazendo uma interligação e que iria esburacar um bairro mesmo contra a vontade da população. Ao ser confrontado por populares, ele diz com total desprezo: não adianta vocês tumultuarem!

O prefeito segundo os moradores, vendeu o poço para a CAEMA. Agora ele pretende interligar esse mesmo poço á outros bairros. Populares estão revoltados, pois é um poço exclusivo dos moradores do Vila Mariano. Os moradores do Vila Mariano não aceitam que a única rede de água que os abastece seja compartilhada com outros bairros, pois isso irá comprometer o abastecimento local. Mesmo tendo a ciência do fato, Eric Costa manda o cunhado ao local para intimidar os moradores que se mostram contrários.

Fernando é muito TEMIDO na Barra do Corda, mas hoje foi diferente, tentou impor o jeito comunista a população cordina e se deu mal, saiu desmoralizado, foi humilhado pelo dono da coisa toda: o povo.

Com o jeito já conhecido, autoritário, que é o que faz com que a população tenha MEDO, manda os peões continuarem mesmo o serviço, que ele irá chamar a polícia. Utilizando-se da sua influência para envolver a PM em um assunto político onde a população apenas está querendo evitar maiores estragos.

Fernando Pessoa quer ser deputado estadual e já mostra como sabe tratar os problemas que contrariam seus interesse, pelo vídeo abaixo isso fica óbvio. Atualmente ele é conhecido como o prefeito de fato da Barra do Corda, enquanto o prefeito de direito, Eric Costa é apenas um figurante no jogo do bicho.

 

6 comentários sobre “Cunhado de prefeito tenta intimidar moradores e é humilhado pela população cordinha

  1. “SECRETÁRIO DE FINANÇA ” DA BARRA DO CODA DESVIA DINHEIROS PÚBLICO DEMAIS, POPULAÇÃO TEM QUE FISCALIZAR E DENUNCIAR “PF” SERVI PRA ISSO, POPULAÇÃO TEM QUE FICAR DE OLHO NO DINHEIRO DA CIDADE, O SECRETARIO NÃO PODE QUERER FAZER TUDO E FICAR COM O DINHEIRO DA CIDADE NÃO.

  2. Seu blog estar de Parabéns Riquinha, tem que divulgar isso mesmo, chegar ao conhecimento das Autoridades pra tomar uma providência e a comunidade fazer denúncias, se Policia Federal vim na Barra do Corda, vai encontrar muitas coisas erradas nessa Prefeitura.

  3. POLICIA FEDERAL DEVE ESTAR DE OLHO NESSA PREFEITURA DE BARRA DO CORDA, TEM MUITOS DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICOS, OS SECRETÁRIOS ESTÃO TODOS MILIONÁRIOS.

  4. Parabéns pela matéria isso vem lá de Tuntun achar que pode mandar aqui na Barra sendo que não manda nem dentro da própria casa quem manda é a muié e a iracema. O que ele sabe fazer de melhor é da vida boa a prostituta quenguinha que não tinham onde cair morta hoje desfila de salto celular caros e bis ele só presta pra dar cerveja pros bestas que acha que é vantagem isso vai ser deputado na casa do caralho esse Eric é um falso que foge dos compromisso que fez com as pessoa e só fez foi enrricar os cunhado, o Alessandro Miranda só tinha uma farmácia hoje tem um império farmácia gigantes e agora uma mansão mansão moço que nem o Eric tem pelo menos dentro da Barra do Corda e dizer que na época em que ele era secretário de saúde foi orientado pela Rozângela corado que deu auditoria na prefeitura se mecher nesse angu sai merda que eles tão robando mas que o seu Nenzim fazenda posto de gasolina carros importado dinheiro a folote

  5. Boa postagem Riquinha. Esse tal ai quer ser é prefeito de Tu ntum onde está fobando por onde passa que vai ganhar do candidato do prefeito tema, e ainda tem um bando de besta babão de cobra no município dizendo que ele tem é dinheiro pa gastar. ainda ganha kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *