Dupla criminosa é presa e quase linchada pela população

Foi preso na noite dessa segunda-feira (27) Robson Albuquerque Melo, mais conhecido como Hack. Sua prisão foi efetuada após equipes do 6 Batalhão da Polícia Militar ter sido acionada via CIOPS informando que o conduzido havia sido capturado por populares e estava sendo agredido após prática de roubo no bairro Cidade Operária, em São Luís.

Em diligência a polícia encontrou Robson Albuquerque deitado no solo, ferido na coxa direita por disparo de arma de fogo. A população informou que o mesmo fora atingido por um homem não identificado e que este saiu em perseguição ao segundo envolvido no crime de roubo, não conseguindo êxito.

Em seguida recebeu-se a informação de que uma pessoa baleada havia dado entrada no Socorrao II. Feito o deslocamento até o hospital, este foi reconhecido pelas vítimas como sendo participante do roubo ocorrido instantes antes. Ele foi identificado como Ivanison Pinto Mendes alcunha, mais conhecido como Banana.

As vítimas e os objetos do roubo, foram apresentados no plantão da delegacia da Cidade Operária, assim como a identificação dos dois criminosos, que permaneceram no Socorrão II para os cuidados médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *