Vagas de empregos na loja Riachuelo

As lojas Riachuelo está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de trainee, com oportunidades jovens talentos de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

As vagas são para graduados nos cursos de administração de empresas, economia, moda, comunicação, engenharia e áreas correlatas.

Com duração entre 12 e 18 meses, o programa de trainee da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto. De acordo com informações no hotsite do programa, a rede prioriza profissionais com interesse em construir carreira em âmbito nacional e talento para administração comercial e gestão de pessoas.

O processo seletivo é composto por análise eletrônica de currículos, testes on-line, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores, entrevista final com a diretoria e entrega de documentos para admissão.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de novembro no site www.vagas.com.br/vagas/v1601876. O início das atividades está previsto para março de 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *